Sponsor

recent posts

▷ Cunhada de feliz aniversário +130 mensagens e frases

Frases de aniversário para minha cunhada

🎈 Mensagens de aniversário para minha cunhada

Os dias mais esperados ao longo do ano são os aniversários de nossos entes queridos, e hoje você está comemorando mais um ano da amada vida da cunhada. Sinto-me muito feliz por fazer parte desta família e por conhecer uma pessoa tão especial quanto você. Você é uma boa mulher e merece toda a felicidade do mundo. Te envio um grande abraço, tenha um aniversário maravilhoso.

Frases de aniversário para minha cunhada
Frases de aniversário para minha cunhada

É muito bom estar em família para celebrar um evento tão importante quanto o seu aniversário. É uma grande bênção ter uma cunhada como você, porque você sempre foi muito gentil e compreensivo comigo, a ponto de nos tornarmos amigos inseparáveis. Desejo-lhe o melhor hoje e sempre.
Mais do que uma cunhada e eu considero você uma irmã. Eu te amo muito Anita e desejo tudo de bom neste dia. Parabéns pelo seu onomástico.
Tenha um bom aniversário, querida cunhada. Você é uma ótima pessoa e desde que te conheci e você me ofereceu sua amizade sincera. Te quero muito.
Espero que todos os seus sonhos se tornem realidade, você é uma excelente cunhada e realmente me sinto muito feliz por fazer parte de sua família. Parabéns por seu aniversário.
Você não é apenas a esposa do meu irmão, você também é um grande amigo. Desejo a todos o melhor hoje, que você tenha mais um ano de vida e que Deus sempre cuide de você.
Ser cunhada, uma pessoa tão legal quanto você, é realmente uma grande bênção. Tenha um bom aniversário e veja todos os seus desejos realizados.

Frases de aniversário para minha cunhada
 Frases de aniversário para minha cunhada
Divirta-se muito querida cunhada, comemore ao máximo que você está atingindo a maioridade. Que a felicidade esteja sempre presente em seu caminho.
Você tem um futuro inteiro pela frente e um dia esse príncipe azul com o qual você sonha entrará em sua vida. Deus o enche de muitas bênçãos e seja sempre feliz. Muitas saudações para sua cunhada de quinze anos.
Hoje é onomático de uma das pessoas mais importantes para mim. Eu realmente te admiro muito e agradeço porque você está sempre assistindo seus sobrinhos. Tenha um bom aniversário de cunhada.
Obrigado por ser tão gentil comigo, quando seu irmão me apresentou, você foi quem me recebeu com muita emoção. Eu te amo muito e desejo tudo de bom hoje, que comemora seu ano de vida.
Você é a mulher que meu irmão escolheu e eu sei que ele está feliz ao seu lado. Você é uma boa pessoa e é por isso que neste dia envio muitas saudações. Tenha um bom aniversário.
Que você possa comemorar seu aniversário na companhia de seu marido e filhos. Envio-lhe um grande abraço à distância e desejo a melhor querida cunhada.
Deus lhe dará muitas bênçãos por ser uma mulher tão especial. Tenha um bom dia, querida cunhada, vejo você neste fim de semana para celebrá-la onomástica como você merece.
Eu nunca pensei que iríamos nos dar bem também, no começo não havia muita química entre os dois, mas então eu te conheci mais e percebi por que meu irmão é tão apaixonado por você. Tenha um bom aniversário cunhada.
O Senhor concedeu a você um novo ano de vida e isso é algo que me excita muito. Espero que todos os dias da sua vida sejam repletos de sucessos e triunfos. Que você sempre viva com alegria, cumprindo todas as metas que você definir. Tenha um aniversário cheio de felicidade.
Hoje é um dia muito especial para mim, a mulher que se casou com meu irmão faz mais um ano. Obrigado por fazê-lo tão feliz. Tenha um aniversário maravilhoso, cunhada!
Para a cunhada mais incrível, a pessoa que sempre faz o possível para levar a família adiante, desejo-lhe um feliz aniversário e muita felicidade.
Neste dia, espero que todos os seus desejos sejam realizados e que a vida lhe dê muitas surpresas. Feliz aniversário, querida cunhada!
Este é um dia para comemorar muito, porque é o aniversário de uma grande mulher, uma linda cunhada que tanto amamos e é por isso que lhe enviamos nossos melhores votos para que sua vida seja cheia de muita felicidade e todo o amor de nosso irmão. Que Deus os abençoe com muitos dias de sucesso e prosperidade. Parabéns pelo seu dia.
Você é responsável pelo grande sorriso que meu irmão tem todos os dias, desde que acorda até o anoitecer, e é por isso que estou muito feliz que você queira fazer parte da nossa família. Desejo-lhe muitos parabéns pelo seu aniversário e tudo de melhor que a vida pode lhe oferecer.
Cundita, feliz aniversário! Que este dia receba muitas amostras de amor e que ninguém da família e conhecidos pare de cumprimentá-lo e deseje os melhores votos para que você se sinta particularmente feliz nesta data especial. Obrigado por ser a melhor irmã do meu marido e esse é um bom motivo para amá-lo muito.
Neste dia importante para você, quero que receba todo o amor que tenho por você. É realmente um prazer compartilhar tantos anos de amizade com uma pessoa excepcional quanto você. Você é uma ótima cunhada, e é por isso que eu te amo e valorizo ​​muito você. Espero que tenha um bom dia e que me permita acompanhá-lo por muitos anos, porque eu adoraria que nossa amizade dure a tempo. Muitas bençãos. Feliz aniversário!
Hoje você está comemorando mais um ano de vida e é por isso que estou escrevendo esta mensagem. Quero que saiba como você é importante para mim e que eu amo você de todo o coração. A verdade é que me sinto muito sortudo, pois tenho a melhor cunhada do mundo. Você é uma garota que vale muito e com quem sempre aprende algo novo. Desejo-lhe o melhor em seu dia e que o Senhor sempre cuide de você. Te quero.
Escrevo-lhe calorosamente para cumprimentá-lo pelo seu aniversário. É honestamente gratificante para mim ter uma cunhada como você. Você é uma menina muito boa e nós estabelecemos uma bela amizade. Desejo a você que Deus a abençoe a cada momento e sempre a acompanhe. Eu te amo muito, irmãzinha fofa.
Cuñita Linda, você conhece o grande carinho e aprecio o que sinto por você. Quero que saiba que me sinto muito feliz em compartilhar com você um dia tão especial que é seu aniversário. Eu gostaria que você se divertisse na companhia de todas as pessoas que te amam e estimam como eu. Parabéns e que você cumpra muito mais.
Feliz aniversário, irmã fofa, é uma alegria para mim poder cumprimentá-lo e desejar muitos parabéns por esta data especial. Temos certeza de que hoje você ficará muito honrado porque é uma ótima pessoa e todos nós amamos muito.
Quero aproveitar este lindo dia para agradecer por todas as coisas boas que você trouxe para a vida de meu irmão. Graças a você, ela sorriu novamente e isso é algo que não tem preço. Estou certo de que as bênçãos de Deus sempre estarão com você. Com todo o meu coração, desejo-lhe um feliz aniversário e muito mais. Te quero muito.

Frases de aniversário para minha cunhada
 Frases de aniversário para minha cunhada
Tenho certeza de que nem todas as cunhadas são boas, mas tive a sorte de ter uma cunhada maravilhosa como você. Sei que hoje você está comemorando uma sua onomástica e queria lhe dizer que, à distância, lembrei de você e que desejo de todo o coração me divertir. Feliz Dia.
Os anos passam e você não muda nada, mantém sua beleza natural. Sinto-me muito feliz por você fazer parte da minha existência e me dar a oportunidade de compartilhar tanto juntos. Feliz aniversário, cunhada, eu te amo muito!
Lamento não poder estar presente em um encontro como hoje, mas as circunstâncias da vida não o permitem. A partir daqui, envio um grande abraço e muitas vibrações positivas. Seja sempre a mesma pessoa, por favor, nunca mude. Feliz aniversário, cunhada!
Volto à minha mente toda a nossa infância juntos, comemorando nossos aniversários com doces, palhaços e uma enorme piñata. Agora você é casado com meu irmão e isso é motivo para amá-lo ainda mais. Você sempre será um amigo especial e não apenas minha cunhada, não duvide disso. Feliz dia, cunhada!
Feliz dia querida cunhada, você sabe que eu te amo muito. Agradeço por me aconselhar e por sempre me apoiar. Muitas felicidades.
Deus me abençoou com um excelente marido e a melhor cunhada do mundo. Eu te amo muito e espero que você se divirta. Feliz aniversário!
Espero que você se divirta hoje porque merece. Você é uma pessoa maravilhosa e desejo-lhe um feliz aniversário cercado por toda a família.
Com o passar do tempo, gosto mais de você. É por isso que hoje desejo o melhor aniversário do mundo. Parabéns a você!
Embora seja verdade que a princípio não nos conhecíamos muito, agora posso dizer que te conheço e sou grato por tê-lo como cunhada. Você é uma pessoa admirável e um grande amigo. Te desejo o melhor. Feliz aniversário!
Além de ser minha cunhada, você é minha melhor amiga e eu te amo muito. Espero que você se divirta neste dia especial e que esteja cheio de presentes.

🎉 Parabéns para uma cunhada

Sinto-me muito feliz por ter encontrado uma cunhada como você, tão boa e compreensiva. Você se tornou um ótimo amigo para mim e eu te amo muito. É por isso que desejo a você o melhor aniversário do mundo, divirta-se.

Frases de aniversário para minha cunhada
 Frases de aniversário para minha cunhada
Estou feliz por estar presente no seu aniversário e comemorar muito. Desejo-lhe um feliz aniversário. Eu te amo muito e lembro que você sempre pode contar comigo para tudo.
Embora eu esteja longe, não pense que me esqueci deste dia especial. Por meio dessas palavras, desejo lhe desejar um feliz aniversário e ter um tempo maravilhoso cercado por todas as pessoas que o amam.
Sei que ainda não nos conhecemos muito bem, mas desejo-lhe um feliz aniversário de qualquer maneira. Tenha um bom tempo, preenchê-lo com presentes e bolo.
Você e eu compartilhamos momentos muito bonitos. É por isso que eu considero você mais que um amigo, você é como uma irmã para mim. Espero que você se divirta hoje e esqueça sua idade, porque ainda parece uma menina. Feliz aniversário!
Você é uma das pessoas mais felizes que conheço. Toda vez que te vejo, você sempre ri alto. Toda a família sempre gostará de suas ocorrências. Eu te amo muito e nunca mudo. Feliz dia!
Desde que te conheci, entendi por que meu marido é o tipo de pessoa que ele é, porque ele tem uma irmã e uma família maravilhosas. Você é um modelo e tenho orgulho de tê-lo como cunhada. Desejo que você tenha se divertido no seu aniversário. Feliz Dia!
Você sempre foi a mesma desde que te conheci, o que foi há muito tempo. Uma pessoa amável e gentil. Sinto-me muito feliz por tê-lo como cunhada e hoje, neste dia especial, desejo-lhe um feliz aniversário.
Se não fosse por você, eu nunca teria conhecido o homem da minha vida. Somos amigos desde a infância e agora somos uma família. É por isso que quero que este e todos os seus aniversários sejam muito felizes. Te amo muito, amiga. Feliz aniversário!
Eu sempre peço ao Todo-Poderoso, nosso Senhor, que cuide de você e permaneça ao seu lado guiando cada passo que você dá em sua existência. É bom ver como os anos passam e nos aproximamos. Feliz aniversário cunhada! Espero, com todo o meu coração, que meu irmão cumpra todos os seus desejos e muito mais.
Estou ansioso para que seja meia-noite, enquanto escrevo essas pequenas linhas os minutos passam e um lindo dia está chegando. Você é minha cunhada ideal neste universo porque chegou no momento em que meu irmão mais precisava de alguém, agradeço a Deus para sempre. Já são 12:00, feliz aniversário, cunhada. Te adoro!
Quero fazer parte desses momentos especiais da sua existência, espero que você possa me conceder. Trago-lhe um pequeno presente, espero que você goste. Tenha um bom dia, cunhada!
Todos desejamos a você um aniversário maravilhoso aqui, estamos felizes por você fazer parte da nossa família. Continue sendo a pessoa humilde que você é e acima de tudo útil. Divirta-se, cunhada!
Este dia significa muito para mim, porque há 18 anos você se casou com meu irmão mais novo e encheu sua vida com plena felicidade. Tenho orgulho de vê-los juntos e quero que saiba que desejo o melhor para você!
Gostaria de voltar muitos anos para conhecê-lo novamente, falar bem desde a primeira vez. Você é uma pessoa exemplar e minha cunhada favorita. Feliz aniversário!
Presentes, detalhes ou saudações serão muito curtos para devolver todo o amor que você nos dá todos os dias. As instituições de caridade que você está sempre mostrando mostram como você é grande e generosa, cunhada. Deus te abençoe, feliz dia!
É um lindo dia para comemorar esta data especial, porque um dia como hoje nasceu minha linda cunhada. Eu sempre cuidarei de você, independentemente das circunstâncias, é uma promessa. Feliz aniversário!
Um dia seremos muito curtos para comemorar seu aniversário, você merece muito mais do que podemos oferecer. Você sempre será minha melhor cunhada, eu amo você. Feliz aniversário!
Sei que, se você soprar sua vela e desejar, ela será cumprida porque Deus conhece a grande pessoa que você é e não hesitará em conceder a você. Feliz Dia!
Parabéns pela sua cunhada onomástica. Neste dia especial, quero que saiba que estou feliz por tê-lo não apenas como parceiro de meu irmão, mas como amigo para mim. Você é uma pessoa bonita que me sinto feliz por conhecer. Com todo o meu amor, desejo a você um dia cheio de alegrias, surpresas e muito mais. Parabéns
Sempre pensei no dia em que tinha uma cunhada e hoje posso dizer que foi a melhor surpresa que pude receber. Você é uma pessoa que eu admiro por todos os bons princípios que você mantém, porque pessoas como essa hoje são muito poucas. Estou certo de que a vida lhe dará os melhores momentos. Tenha um feliz aniversário.
Receba neste dia especial um grande abraço meu. Quero que saiba que, à mesma distância, lembro de você e estou sempre ansioso para fazer o bem em sua vida. Receba muito carinho neste dia e que Deus os abençoe com muita saúde e razões para sempre agradecer a vida. Feliz aniversário, cunhada!
Cuñita linda, eu te amo muito e agradeço por sempre nos apoiar com seu amor e com toda sua atenção, porque você é uma pessoa muito especial em nossas vidas. Que neste dia em que você faz anos, Deus derramar toda a sua graça sobre você e que você permaneça sempre saudável para que possamos ter você entre nós. Feliz aniversário.
Tenha um bom aniversário de cunhada, você sabe que eu te aprecio muito e me sinto muito grato a você, porque você está sempre ciente do que acontece comigo. Te envio um grande abraço.
Sinto-me muito feliz em acompanhá-lo nesta noite tão significativa para você. Eu sei que você terá um lindo aniversário, cercado por todas as pessoas que amam você e querem apenas o melhor para você. Você tem uma vida inteira pela frente e tenho certeza absoluta de que atingirá todos os seus objetivos. Te adoro com todo meu coração. Feliz dia, cunhada!
Estou muito empolgado com a chegada do seu aniversário, porque é um dia muito especial em que faremos com que você se sinta muito feliz, porque você o merece querida cunhada. Com todo o meu coração, espero que você tenha um dia maravilhoso e que o Senhor sempre o acompanhe para que você possa realizar todos os sonhos que realizou.
Feliz cunhada Espero que tenha um bom dia e aproveito a oportunidade para agradecer por colocar sua irmã no meu caminho. Bênçãos neste dia especial.
Fico feliz em tê-lo como cunhada. Vejo que o ensino de seus pais e o amor com que você os educou fizeram de você grandes pessoas e de bom coração, tenham um feliz dia de cunhada.
Eu sempre me perguntei como seria minha cunhada um dia e hoje percebi que me tornei muito legal. Vejo que você ama muito sua irmã e que ambos estão sempre se apoiando e isso é legal. Desejo que você tenha um feliz aniversário hoje. .
Hoje que você é cunhada, quero lhe desejar as melhores alegrias e agradecer pelo amor que sempre dá à minha namorada, ela sempre se orgulha de ter uma irmã como você, parabéns a você.
Sempre soube que, nos bons e maus momentos, você esteve ao lado de sua irmã, que sem ela pedir, você ajudará, se eu tivesse irmãos, adoraria ter alguém como você. Tenha um feliz aniversário cunhada.
Que sorte tive que Deus iluminasse seu caminho e que você me apresentou à sua irmã que hoje é minha namorada. Para mim, não há mulher mais bonita que ela e devo tudo a você. Feliz aniversário cunhada meus melhores desejos hoje.
Sinto-me honrada por pertencer a esta linda família, por ter sua irmã como namorada e por me permitir compartilhar ocasiões como esta, é um elogio para mim que você tenha uma irmã fofa de feliz aniversário.
Que você tenha um feliz aniversário, querida cunhada, hoje celebraremos com sua irmã que você está comemorando mais um ano de vida, que estamos juntos como uma família e que tenho a alegria de que eles me considerem um de vocês.
Parece que o tempo não vai passar, você ainda é a mesma garota que conheci naquela tarde no parque, quando sua irmã o levou para passear, sempre com aquele sorriso angelical que nos faz feliz. Que este aniversário da cunhada o lembre como o melhor de todos

🎁 Cumprimentos de aniversário para as cunhadas

Lembro-me de quando sua irmã mais nova e eu fugimos e você sempre nos apoiou, acho que sem a sua ajuda não poderíamos nos ver com tanta frequência, você é o anjo do nosso relacionamento, com muito amor, desejo que você tenha tido um excelente aniversário de cunhada.
Você é uma pessoa muito comprometida e eu sei que você alcançará que seus objetivos sejam alcançados e que você alcançará seus objetivos, você é uma boa cunhada e deseja um feliz aniversário para você. Nós te amamos muito.
Quero desejar-lhe um feliz aniversário, minha querida cunhada. Espero que este dia seja cheio de alegrias e que você mude muitos mais anos.
Tenho muita sorte de ter uma cunhada como você, fico feliz por sermos bons amigos. Feliz aniversário, querida cunhada!
Em você, encontrei mais do que uma cunhada, uma irmã. Obrigado por ser tão compreensivo e amigável. Feliz aniversário, querida cunhada!
Celebrar um novo ano de vida é uma fonte de muita felicidade, porque significa que teremos a oportunidade de continuar lutando por nossos sonhos para tentar melhorar, por isso devemos agradecer muito ao Senhor. Espero que este dia seja inesquecível para você e que todos os cumprimentos, presentes e abraços encham seu coração com imensa alegria. Agradeço sua querida cunhada, tenha um bom dia.
Você é minha adorada cunhada e, desde a infância, somos inseparáveis. Estou muito animado por estar com você nesta data importante e fazer parte desta grande celebração. Não duvide que você sempre pode contar comigo, não importa o quê. Sei que nossa amizade continuará a crescer com o passar do tempo e poderá atravessar qualquer fronteira. Te quero muito. Bençãos. Tenha um feliz aniversário, cunhada!
Eu adoraria estar ao seu lado neste lindo dia, mas a distância nos separa e, infelizmente, não poderei participar da sua reunião. No entanto, quero que você tenha sempre em mente que eu te amo muito e que estarei pensando em você a cada momento. Envio-lhe uma calorosa saudação e um grande abraço. Que o Senhor guie cada passo que você der, cunhada. Feliz Dia!
Desejo-lhe muitas felicitações neste dia, querida cunhada. Você faz mais um ano e tenho certeza de que pode se divertir muito, como merece. Você é uma excelente cunhada e, realmente, espero que tenha uma noite inesquecível com toda a sua família, porque não há nada mais bonito que o amor dos entes queridos. Que a Virgem cubra você com seu manto abençoado. Te adoro. Feliz aniversário!
Tenho a sorte de ser o namorado de uma mulher maravilhosa e de ter uma cunhada que me aprecia muito. Espero que você tenha um bom aniversário.
Você é uma menina muito especial e sempre serei muito grato a você, porque desde que seu irmão me apresentou à sua família, você me recebeu com muito amor. Desejo que você tenha um bom aniversário.
Toda vez que te conheço mais, o carinho que sinto por você se fortalece. É por isso que neste dia em que você está comemorando mais um ano de vida, peço a Deus para derramar muitas bênçãos em sua vida e em seu lar. Parabéns cunhada.
No começo, não éramos muito amigáveis, mas, ao tentarmos, nos tornamos muito próximos. Tenho um grande carinho por você e quero lhe dizer que desejo um bom aniversário e que todos os seus sonhos possam se tornar realidade.
Neste dia especial, você merece todos os cumprimentos das pessoas que o estimam e os melhores presentes são os sinceros desejos daqueles que o amam e estamos esperando que você seja muito feliz. Tenha o melhor aniversário da sua vida.
Neste dia, celebraremos sem parar e faremos uma festa para recordar para sempre. Parabéns e continue servindo por muitos mais anos. Feliz aniversário cunhada!
Sou muito grato por ter uma cunhada que se tornou a irmã mais velha que nunca tive. Desejo muitas bênçãos neste dia. Feliz aniversário, querida cunhada!
Fico feliz que meu irmão tenha encontrado uma mulher tão valiosa quanto você. Você é uma grande inspiração e nos enche de alegria o tempo todo. Feliz aniversário cunhada!
Agradeço-lhe porque você não é apenas minha cunhada, considero-a como a melhor amiga e a proximidade do meu marido com quem tenho excelentes relacionamentos. Tenho uma grande consideração por você e desejo que você comemore seu aniversário cheio de surpresas e amor de quem o aprecia.
Feliz aniversário, cunhada. Espero que neste dia sua família fique muito cansada e desejo que você seja uma pessoa cuja vida seja completa com amor, trabalho e boa saúde.
Vi em você um grande apoio e considero-a como se você fosse a irmã que nunca tive. Obrigado por ser como é e neste dia especial, desejo a todos os seus desejos. Feliz aniversário cunhada!
Você é minha cunhada e minha amiga. Eu te amo muito e espero que neste dia você possa estar cercado por todas as pessoas que você mais aprecia. Que Deus te abençoe e todos os seus desejos se tornem realidade.
Muitos gostariam de ter um bom relacionamento com a cunhada. É por isso que agradeço, porque você sempre foi muito amigável e por me mostrar sua gratidão. De todo o coração, desejo muitos parabéns por esse aniversário.
Estou impressionado por estar com você comemorando mais um ano de sua vida. Eu considero você parte da família e realmente aprecio você, então neste dia desejo a você muitos parabéns e sucessos no futuro.
O que eu mais gostaria no momento é estar ao seu lado para parabenizá-lo pessoalmente, mas infelizmente não é possível para mim. No entanto, quero que você saiba que minha mente e meu coração estão com você neste dia. Você tem um feliz aniversário.
Sei que estamos apenas nos conhecendo, mas quero que saiba que considero você um bom amigo. Que você tenha um dia muito feliz, receba muitos presentes e comemore em grande estilo. Muitas felicidades
É uma grande bênção ter uma cunhada tão incrível quanto você. Estou feliz por podermos celebrar juntos este dia. Feliz aniversário, minha cunhada querida!
A vida não apenas me abençoou com o marido perfeito, mas também me deu a cunhada perfeita. Feliz aniversário cunhada!
Obrigado pelo seu grande apoio. Você é como uma irmã para mim e todos os dias aprendo algo mais com você. Feliz aniversário cunhada!
Vivemos tantas coisas juntos que até considero você uma das minhas melhores amigas. Portanto, querida cunhada, quero parabenizá-lo pelo seu aniversário. Tenha um ótimo tempo.
Obrigado por alcançar nossas vidas e nos trazer mais alegria e felicidade. Não se esqueça que estamos esperando por você para comemorar seu aniversário em grande estilo e viver um momento inesquecível. Feliz aniversário.
Quero agradecer por cuidar tão bem do meu irmão, você é uma boa pessoa que deseja a todos o melhor com sinceridade. Tenha um feliz aniversário cheio de muita felicidade e alegria.
Os anos passam para você, mas eles não deixam vestígios, você parece tão jovem quanto quando eu te conheci. Quero lhe dizer que agradeço muito a você e desejo muitos parabéns pelo seu onomástico. Você verá que muitos outros aniversários virão e celebraremos todos juntos.
Sinto-me muito feliz por termos boas relações com sua família e nos tornamos realmente uma única família numerosa. Tenha um feliz aniversário cercado pelas pessoas que amamos tanto.
Graças a você, é possível que eu e seu irmão nos conhecemos, nos apaixonemos e vivamos nosso amor, obrigado por ser nosso confidente. E neste dia especial, desejo-lhe um feliz aniversário. Te quero muito.
Uma cunhada como você, não há duas na vida. Tenho muita sorte de nos darmos tão bem e de haver muita química entre nós. Embora alguns pensem o contrário, você sempre será a pessoa mais próxima da família e, neste dia do seu aniversário, desejo a você toda a felicidade que você merece.
Feliz aniversário, cunhada. Não apenas considero você a irmã do meu marido, você é para mim uma pessoa muito boa e nobre, por isso entendo o grande amor de seu irmão por você. Permaneça sempre muito unido e que Deus os abençoe especialmente neste dia em que você completa mais um ano de vida.
Estou muito feliz por você, porque sei como você gosta de comemorar seu aniversário e sinto neste dia especial o carinho sincero de quem vem desejar o melhor para você. Você tem um feliz aniversário.
Feliz aniversário adoro cunhada. Sei que nesses momentos a alegria invade seu coração para ver como você é querido por todas as pessoas ao seu redor. Quero que saiba que para mim é uma imensa felicidade tê-lo como parte da família. Tenho certeza que meu irmão não poderia fazer uma escolha melhor. Muitas felicidades.
Não posso deixar passar esse dia sem desejar um bom aniversário. Quero que saiba que desejo tudo de bom no mundo, que possa realizar seus sonhos e que, acima de tudo, o amor que une você e meu irmão dura a vida inteira. Com todo o meu amor, envio um grande abraço e um beijo enorme. Feliz dia hoje e sempre. Que Deus te abençoe.
▷ Cunhada de feliz aniversário +130 mensagens e frases ▷ Cunhada de feliz aniversário +130 mensagens e frases Reviewed by QuevedoWebs on April 15, 2020 Rating: 5

No comments:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Powered by Blogger.