Sponsor

recent posts

Feliz Aniversário AVÔ +70 Mensagens e Frases com imagens

Frases de aniversário para meu avô

🎈 Mensagens de aniversário para um avô


Frases de aniversário para meu avô

Quando você não puder correr por anos, corra; quando você não puder correr, ande; Quando não puder andar, use a bengala. Mas nunca pare. Feliz aniversário vovô!
Estamos comemorando que existem pessoas tão boas quanto você, avô. Nós te amamos muito, vovô. Muitas felicidades!!
Um coração que ama será sempre jovem. Desejo-lhe um ano cheio de amor e felicidade. Feliz aniversário vovô!
Hoje é o aniversário do melhor avô do mundo. Feliz aniversário, meu querido avô.

Frases de aniversário para meu avô
Você sempre consente em tudo, nos dá todo o seu amor e amor. Por tudo isso e muito mais, nós amamos vocês tanto avô. Todos desejamos a você um feliz aniversário!
Caro avô, se eu estivesse ao seu lado, eu lhe daria um grande abraço, um daqueles que você tanto gosta. Desejo que você tenha um aniversário cheio de felicidade e saúde.
Você é a pessoa mais doce que eu conheço e amo você de todo o coração. Feliz aniversário vovô.
A idade está em sua mente, não no documento de identidade; e sua mente ainda é muito jovem avô. Te desejo um feliz aniversário.

Frases de aniversário para meu avô
Você já está nessa idade que custa mais velas do que o bolo, mas quão bem carregada, vovô. Muitos, muitos parabéns avô querido.
Por ser como meu segundo pai, por cuidar de mim, me mimar e me dar muito amor ... Obrigado. Feliz aniversário vovô. Eu te amo
Você é como outro pai para mim, é por isso que quero agradecer e dizer que te amo muito. Aproveite o seu aniversário vovô bunda.
Caro avô, esperamos que você tenha um ano com muita saúde e que Deus lhe conceda muitos mais anos de vida. Feliz aniversário vovô.
Que sorte de ser neto de um avô tão bom quanto você. Você cuida de mim, você me dá muito amor ... Ao seu lado eu sou feliz. Eu te amo vovô Feliz aniversário.

Frases de aniversário para meu avô
Não há ninguém que você conheça, você é o melhor avô do mundo. Te mando um beijo e um grande abraço no seu dia. Feliz aniversário Abu.
Eu não conheço nenhum avô tão fofo quanto o meu, continue assim, avô, porque queremos aproveitar a sua companhia muitos mais aniversários.
Peço ao Senhor que o encha de bênçãos e o mantenha tão jovem e bonito por muitos mais anos. Feliz aniversário vovô.
Tantos anos e ainda te vejo tão "jovem" e com tanta energia, avô. De uma neta que te ama muito: parabéns!

🎉 Parabéns para meu avô


Frases de aniversário para meu avô

Você nunca é velho demais para não ter novos sonhos e ilusões. Espero que o seu seja cumprido. Feliz aniversário vovô.
Tantos anos, avô. Todos os seus netos desejam muita saúde para continuar desfrutando de um super-avô como você. Nós te amamos muito. Que Deus te abençoe hoje e sempre vovô.
Quando eu crescer, quero ser como você, com sua energia e seu desejo de viver, com tanto amor e alegria que você dá a todos ao seu redor. É por isso que todos te amamos tanto, porque você dá tudo por nós. Desfrute de um feliz aniversário.
Certamente lá no céu, todo mundo celebra o aniversário do meu avô, aqui na terra todos sentimos muito a sua falta e desejamos um feliz aniversário.
Vovô escapar um pouco do céu para comemorar seu aniversário juntos. Você está sempre presente nos meus pensamentos e no meu coração. Eu te amo Feliz aniversário.

Frases de aniversário para meu avô
Sinto falta de tudo em seu avô, seu amor, suas palavras, sua raiva, seu sorriso, sua ternura ... E, claro, comemore seu aniversário com sua família. Deus cuide de você e proteja você lá no céu.
Quando você morreu um pedacinho do meu coração, o avô também morreu, mas estou consolado ao saber que agora você está descansando em paz ao lado do Senhor. Embora hoje você tenha certeza de uma festa de aniversário.
Não pense que, porque você não está mais conosco, eu esqueci o aniversário do seu avô. Hoje vamos brindar a você e à sua querida memória do avô.
Sua memória em minha mente é sempre acompanhada por um sorriso de avô, você era uma pessoa tão especial e boa que só me deixou belos momentos para lembrar. Hoje eu celebro seu aniversário como se você nunca tivesse saído do meu lado.
Não há dia em que eu não pense sobre o quanto eu te amo e sobre as maneiras de poder arrancar um sorriso de você, seja imitando o avô, que eu sei que faz você rir de mais poder ou fazer caretas. Adoro quando chego em casa e me espero de braços abertos. Eu te amo, vovô. Feliz aniversário. Obrigado por estar na minha vida.

Frases de aniversário para meu avô
Neste especial para toda a família, eu só quero agradecer por tudo que você sempre faz por mim, avô, e dizer que eu te amo com toda a minha alma e meu coração. Feliz aniversário.
Peço a Deus toda vez, por favor, me dê a alegria de poder passar mais mil anos com você, avô. Desde criança, você me ensinou muitas coisas que me servem todos os dias e das quais continuo aprendendo. Eu te amo, vovô. Você sempre será meu herói. Tenha um ótimo aniversário.
Feliz aniversário, vovô. Você foi como um pai para mim e até como um amigo. É por isso que confio tanto em você, porque você nunca me julga, mas me ensina a levantar depois de todos os dias. Neste dia, eu só quero pedir a Deus para cuidar de você e que os anos que eu lhe dou sejam como as areias do deserto.
Que grande felicidade a minha pode viver com você, avô, e vê-lo todos os dias. Minha grande alegria é devido à oportunidade de Deus para celebrar mais um ano ao seu lado. Eu te amo, vovô. Tenha um dia muito especial.
Meu objetivo na vida é ser como você, avô. Por isso, desde criança, sempre o imitei e segui o seu exemplo. Quando atingir sua idade, quero ser uma pessoa gentil e respeitosa com tudo, especialmente com suas próprias idéias, assim como você, avô. Hoje eu quero prestar homenagem por ser meu guia e meu amigo. Te quero. Feliz aniversário.

Frases de aniversário para meu avô
Levanto minha xícara para brindar ao chefe desta família, o avô, que com sua infinita sabedoria e amor incondicional sempre conseguiu nos manter juntos. A causa da nossa felicidade é você. Feliz aniversário, vovô!
Eu te amo, avô do meu coração. Que todos os bons desejos de toda a família sejam ouvidos por Deus e traduzidos em seu sorriso. Este ano não poderei chegar a tempo, por isso devo um grande abraço. Quando chego, também tenho uma surpresa que sei que você vai adorar. Tenha um bom dia e não pare de sorrir, vovô. Te quero muito.

🎁 Saudações pelo aniversário do meu avô


Frases de aniversário para meu avô

Feliz aniversário, vovô! Que felicidade poder celebrar mais um ano de vida, de boa saúde, com o amor de todos os que estão ao seu redor, mas, acima de tudo, com a graça de Deus.
Quero agradecer por tudo que você fez por nós, avô. Você sabe que eu te amo como um pai, porque você sempre forneceu esse amor que eu tanto precisava. Feliz aniversário!
Avô, chegou a hora de apagar as velas, que são muito pequenas porque você ainda é um menino. Peça todos os desejos que lhe vierem à mente, porque Diosito está pronto para cumpri-los.
Eu sempre estarei lá para você, vovô, cuidar de você, para que você saiba que eu amo você de todo o coração. Especialmente hoje, que você celebra mais um ano de vida, de jovialidade, daquela alegria com a qual nos infectou todos.
Sinto muito por não poder estar com você neste encontro importante, vovô. Sinto muito, não poderei chegar a tempo. Mas eu prometo a você que, assim que chegar, eu vou te ver. E ... eu tenho um presente para você!
Feliz aniversário para o avô mais bonito e bom do mundo! Peço a Deus que cuide de você e deixe-me desfrutar do seu amor e paciência para sempre, avô.
Ambos aniversário no mesmo dia, então eu quero desejar-lhe um feliz aniversário, avós. Você sabe que você é minha adoração. Hoje vamos ter um dia divertido, então prepare-se.
Preparamos mil e uma surpresas para você, avô, porque queremos que você perceba o quanto a amamos e como é importante para cada membro desta família.

Frases de aniversário para meu avô
Tenho a alegria de poder compartilhar com você esse momento especial, avô. Desejo-lhe o melhor do mundo, porque você merece, por ser uma pessoa excepcional.
Caro avô, nestas poucas linhas quero expressar a você o quanto você significa para mim, além de lhe desejar um feliz aniversário. Você merece o melhor por ser meu guia na vida, meu conforto e meu sábio conselheiro.
Obrigado, querido avô, por estar ao meu lado em todos aqueles momentos difíceis da minha adolescência. Tenha um feliz aniversário hoje e a vida o enche de riquezas.
Por um avô especial, a quem devo todo meu amor e respeito. E como você, nunca haverá ninguém. Parabéns a você, e podem ser muito, mas muito mais.
Por tudo o que você fez por mim e até pelas reprimendas quando criança, hoje eu só quero lhe desejar um feliz aniversário, doce avô. Você sempre será para mim a luz da minha existência.
Para você, avô querido por ser o cúmplice mais leal e deixe-me entender o que é realmente bom. Te desejo um feliz aniversário.
Feliz aniversário, velho, divirta-se e aproveite seus presentes.
Sinto-me grata por ter um avô como você, alguém em quem confiar, que sabe como me instruir e guiar nos meus momentos de incerteza. Eu te amo com toda a minha alma. Feliz aniversário, vovô.
Divirta-se, vovô, neste dia tão esperado por todos, que aqueles que amam você prepararam um presente muito especial. Feliz aniversário, velho do meu coração.
Tanto que você me deu e tantas vezes me aconselhou, que merece todas as coisas boas do mundo; agora, querido avô, desejo-lhe um feliz aniversário cheio de alegria e emoção. Te quero muito.
Um feliz aniversário para o vovô mais fofo do mundo. Feliz aniversário e você recebe muitos, mas muitos presentes.
Eu te amo muito, vovô, por ser como você é, por sempre nos acompanhar, por nunca parar de me dar os conselhos necessários para ter um bom dia e por sempre cuidar da família. Feliz aniversário e, é claro, muitos bons tempos chegam.
Pelo meu lindo avô de todo o coração, por ser seu aniversário. Deus te abençoe e lhe dê muitos mais anos de vida. Eu te amo para sempre, vovô.
Todos os dias aprendo algo novo com você e nunca me canso de ouvir suas histórias. Estou tão feliz por ser seu neto, por estar ao seu lado e poder dizer o quanto eu te amo. Feliz aniversário!
Estou muito orgulhoso de aprender com você, avô. Desde a infância, instilei o melhor de vocês para ser um homem bom, e todos os dias pus em prática o que você me ensinou. Eu te amo, vovô. Tenha um bom aniversário.
Envio-lhe todos os meus abraços e beijos, vovô. Obrigado por ser meu avô favorito, por cuidar de mim como só você sabe como fazê-lo, por me amar e me conceber tanto. Te adoro! Feliz aniversário e longa vida para você.
Estou escrevendo para lhe desejar um lindo aniversário, avô. Chegarei a tempo de comemorar como deveria, então espere por mim e me prepare, para conquistar o mundo. Eu chegarei muito cedo para acordá-lo com café da manhã.
Feliz Aniversário AVÔ +70 Mensagens e Frases com imagens Feliz Aniversário AVÔ +70 Mensagens e Frases com imagens Reviewed by QuevedoWebs on April 15, 2020 Rating: 5

No comments:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Powered by Blogger.