Sponsor

recent posts

▷ Esposa feliz aniversario +90 mensagens e frases com imagens

Frases de aniversário para minha esposa

🎂 Parabéns para uma esposa

Feliz aniversário, mulher maravilhosa. Ver cada ano brilhar seus olhos comigo e compartilhar com você uma vida de amor e carinho, sou o homem mais sortudo do mundo. Desejo-lhe para este ano todo o amor e felicidade que você merece. Te amo vida minha.

Frases de aniversário para minha esposa
Não acredito que outro ano se passou. Com que rapidez o tempo passa ao seu lado! E você me faz o homem mais feliz do mundo e todos os dias me sinto mais apaixonado por você. Espero que continuemos a escrever muitos capítulos de nossa história juntos. Feliz aniversário.
Meu amor, o tempo passa a toda velocidade estando ao seu lado. Agora, que você está comemorando mais um ano, não consigo parar de lembrar o quão feliz eu tenho tentado tornar cada um deles especial. Claro, é o mínimo que você merece, porque conseguiu isso comigo. Muitas felicidades!
Ainda me lembro do primeiro aniversário que comemoramos juntos e tenho que lhe dizer que meu amor por você só cresceu desde então. Já existem muitas memórias juntas e muito mais que nos resta para viver. Feliz aniversário meu amor.
Feliz aniversário para a mulher mais sedutora, divertida, trabalhadora e paciente. Por ser a melhor esposa, mãe, amiga e companheira. Você é minha força, meu tesouro e meu presente diário. Obrigado por me fazer parte da sua vida. Parabéns!

Frases de aniversário para minha esposa
Deixe no dia do seu aniversário comemorar com você o prêmio do nosso amor compartilhado. Os presentes mais esplêndidos empalidecem à luz de sua beleza, a festa mais animada que já pode alcançar sua alegria, não há bolo mais requintado do que o carinho e a paixão que você me dá todos os dias. Parabéns!
Amor, neste dia especial, desejo que Deus te abençoe e sempre cuide de você e o mantenha no caminho do bem. Eu te amo e quero que você tenha o melhor aniversário da sua vida. Obrigado por ser como você é, uma pessoa tão boa, tão compreensiva e solidária. Você merece a maior felicidade do mundo e que todos os seus desejos se realizem. Feliz aniversário meu amor!
Amada esposa, hoje é um dia muito especial, porque você faz anos. Todo aniversário é uma nova experiência que você passa e quero que saiba que me sinto muito feliz por ter completado mais um ano de vida e por ficar tão feliz e empolgada com a vida. Você me dá todo o prazer de viver e me dá forças para continuar lutando. Eu te amo e desejo que neste dia você possa encontrar a paz interior que anseia.

Frases de aniversário para minha esposa
Feliz aniversário meu amor. Agradeço a Deus por me dar a alegria de celebrar mais uma vez o aniversário da mulher da minha vida.
Celebrar mais um aniversário é uma grande alegria para mim. Feliz aniversário, minha vida, você me deu o melhor presente de todos: seu amor.
Quero desejar a melhor esposa do mundo, obviamente estou falando da minha, tenha um ótimo aniversário, também prometo, ou melhor, retifico minha promessa feita, no dia em que nos casamos, e vou estragá-lo, e fazer de você a mulher mais feliz do mundo, todos os dias que me resta da vida.
Feliz aniversário, amor da minha vida. Você não é apenas minha esposa, mas também meu parceiro, meu amigo, meu amante e meu mundo inteiro. Você me faz o homem mais feliz do mundo, todos os dias da minha vida. Você não tem ideia do quanto eu te amo. Espero que este aniversário exceda o do ano passado.

Frases de aniversário para minha esposa
É sempre uma alegria estar ao seu lado, meu amor, morar com você não tem comparação. Fico sempre surpreso ao pensar na sorte que tive em conhecê-lo e conquistar seu coração e hoje é seu aniversário que não há presente suficiente para agradecer por ser minha esposa. Vou me esforçar para tornar hoje ainda mais especial e ver em seu rosto aquele sorriso que me faz apaixonar-me tanto. Eu te amo feliz aniversário
Para uma esposa maravilhosa, hoje é um dia especial.Eu abençoo o dia em que você nasceu porque estava destinado a mim, estou tão feliz neste mundo ao seu lado e desejo a você muitos parabéns pelo seu aniversário, minha esposa.
Você me fez o homem mais feliz do mundo ao concordar em se casar comigo. Hoje que o tempo passou e ainda estamos unidos, quero lhe dizer que te amo, que você é tudo para mim e que, em um dia tão especial como hoje, que você vira anos, desejo a você toda a felicidade do mundo, amor, e eu contribuirei sempre, , porque sua risada é uma bênção na minha vida e no meu coração. Feliz dia, querida esposa.
Entrelaçar nossos destinos foi o melhor que pudemos fazer, meu amor. Todos os dias que passo ao seu lado é mais bonito que o anterior, e sempre aprendo com sua sabedoria, sua maneira de fazer as coisas e sorrir para o mundo. Hoje é meu aniversário, minha querida, e quero celebrá-lo com alegria, com amor e com a esperança de que juntos celebraremos muitos mais de seus aniversários. Feliz aniversário meu amor. Te quero.
Hoje é seu aniversário, amor e não posso ser mais grato a Deus por lhe dar mais um ano de vida e por me permitir celebrá-lo ao seu lado. Eu já tenho o seu presente, um presente mínimo se o comparar com você, meu paraíso, porque o que eu dou a você nunca será suficiente com o que você é para mim. Feliz dia, precioso que você esteja muito feliz.
Casar com você foi um sucesso que nunca repetirei. Amo você, esposa, amo tanto que, ao começar a lhe dar parabéns, minha voz está quebrada de alegria e emoção. Este dia será muito especial, pois ao lado do presente que preparei para você, também darei várias amostras do amor que sinto por você. Feliz aniversário!
Todos os dias da minha vida, olho para o céu e agradeço a Deus por te conhecer e por você ser minha esposa. Não sei muito bem o que você viu em mim para me escolher como sua parceira; só sei que minha vida melhorou em todos os aspectos, desde que você entrou nela. Feliz aniversário minha rainha.
É algo de tal magnitude que só pode ser expresso com atos. Portanto, hoje, no seu aniversário, tentarei o dobro do dia normal, para fazer você sentir e conhecer todo o amor que corre em minhas veias por você. Parabéns amor da minha vida, você é a melhor esposa da galáxia, vou garantir que você tenha um tempo maravilhoso hoje e para sempre.
Minha amada, desde que te conheci, percebi que você é uma mulher muito especial porque sua empresa me fez sentir muito bem. Todos os dias me apaixono mais por você e quero lhe dizer que o amor entre nós dois nunca terminará. Desejo a você toda a felicidade do mundo neste dia, parabéns.
Começo a pensar no que seria apenas se não tivesse seu amor. Você é a mulher que escolhi para ser minha parceira de vida. Obrigado por estar ao meu lado e me fazer mais feliz a cada dia. Tenha um ótimo aniversário. Eu te adoro minha linda esposa.

Frases de aniversário para minha esposa
Minha linda esposa, naquele dia em que você está comemorando seu onomástico, quero lhe dar um presente maravilhoso: meu amor eterno. Quero que saiba que me sinto o homem mais sortudo do mundo porque estou cansado de você.
Amor da minha vida hoje, no dia do seu aniversário, quero lhe dar a coisa mais valiosa que tenho: meu coração e minha alma completamente para você. Não esqueça que sempre pode contar com o meu apoio, minha companhia, meu amor, meu entendimento e com todo meu amor. Parabéns minha querida.
Todo o meu amor é por você, minha querida esposa e peço ao Pai Celestial que abençoe nosso casamento com muitos dias de paz, tranquilidade, prosperidade e muita felicidade. Tenha um muito, muito feliz aniversário.
Eu adoraria estar ao seu lado para comemorar seu aniversário como você merece, mas, apesar da distância, quero dizer que amo você de todo o coração e enviar milhares de beijos e abraços que você pode sentir se fechar os olhos. Feliz aniversário, amor da minha vida.
Um dos meus principais objetivos em minha vida é tornar todos os seus dias cheios de muita felicidade. Obrigado por todo o amor, carinho e carinho que você me mostra todos os dias, você é o amor da minha vida e eu sinto o homem mais sortudo do mundo por ter você como esposa. Tenha um feliz e maravilhoso aniversário.
Sinto falta de poder estar ao seu lado, abraçá-lo e beijá-lo para lhe desejar um feliz aniversário. Estou ansioso pelo dia em que você voltar para poder lhe dar todo o amor que tenho por você. Tenha um ótimo feliz aniversário.
Um dos dias que mais espero durante o ano é o seu aniversário, pois neste dia comemoramos mais um ano da chegada deste mundo à mulher mais doce, bonita e maravilhosa que existe. Amo-te de todo o coração e desejo-te um feliz aniversário.
Hoje não quero vê-lo do sofá ou da cama, até a hora do jantar em família. É seu aniversário, e o mais justo é que todos ajudamos você com tantas coisas que você deve fazer. Pergunte-nos o que você quer, oh esposa ama a minha. Seus desejos são minhas ordens, meu amor.
Quem vê você passar, percebe que, com o passar dos anos, você se torna mais bonito e radiante, meu amor. Sei que você não gosta de fazer anos, mas para mim é uma grande ocasião, poder organizar algo especial, que faz você se apaixonar ainda mais. Você é uma esposa incrível e uma mãe exemplar, obrigado por iluminar o caminho com seu amor leve e feliz aniversário.

Frases de aniversário para minha esposa
Você é uma mulher incrível; Portanto, casar com você foi a melhor decisão que tomei na minha vida. Feliz aniversário, eu te amo mais todos os dias.
Deus me abençoa com mais um ano ao seu lado, outro ano em que comemoramos seu aniversário. Obrigado por existir, meu amor, você é a razão pela qual eu sou feliz. Feliz aniversário!
Estou testemunhando mais um ano do seu aniversário e o celebro com agradecimentos. Por tê-lo aqui comigo, por ter seu amor, porque continuamos sendo um e porque hoje eu te amo mais do que nunca. Feliz aniversário meu amor.

🎉 Mensagens de aniversário para uma esposa


Mensagens de aniversário para uma esposa

Hoje é um dia maravilhoso, porque é o aniversário da minha amada esposa, a mulher da minha vida a quem eu amo tanto e quem amarei a vida toda, quero que você tenha um dia maravilhoso, que esteja muito feliz com tudo o que o homem que ele te ama mais na vida, ele se preparou, para dar uma linda surpresa à mulher que significa tudo para ele, espero surpreender meu amor, eu te amo, e fiz todo o possível para torná-la a mulher mais feliz do seu dia, o dia mais maravilhoso de tudo, é o dia em que uma mulher bonita nasceu, minha esposa. Eu te amo
Todos os dias sinto-me mais convencido de que não errei em escolher você, como companheira da minha vida, como mãe dos filhos lindos que você me deu, você é uma esposa maravilhosa e sabe que eu te amo e que te adoro cada vez mais . Sinto-me muito orgulhosa de ser seu marido, o homem que você dedica todo o seu tempo, vê-lo crescer todos os dias e vê-lo emergir, eu me levanto por você e meus filhos, e quero lhe dizer que vou te amar por toda a minha vida. Feliz aniversário meu amor.
Meu grande amor, lembro-me como se fosse ontem que nos conhecemos e fiquei encantado ao ver como você é linda, doce e gentil. Foi como uma queda por Cupido nas profundezas do meu coração e desde então todo o meu amor é seu. Hoje é seu aniversário e quero parabenizá-lo, mimá-lo muito e prometer-lhe mais uma vez que farei tudo ao meu alcance para tornar a mulher mais feliz do mundo. Feliz aniversário meu amor.

Mensagens de aniversário para uma esposa
Um dia como hoje você veio a este mundo para trazer alegria e felicidade àqueles que amam tanto você. Não consigo imaginar como seria minha vida se você não estivesse aqui e é por isso que me sinto tão feliz por ter você como esposa e parceira e, no dia do seu aniversário, desejo lhe desejar mil e mil parabéns. Te amo com todo meu coração.
Amor da minha vida, hoje é um dia muito especial para nós, porque esses aniversários. Desejo-lhe muitas felicitações e lhe dou todo o meu amor, meu respeito, minha companhia, meu entendimento e todo o meu ser. Você é a rainha do coração e eu lutarei pela sua felicidade todos os dias da minha vida.
Feliz aniversário meu amor. Hoje, neste dia especial, peço a Deus com toda a minha alma que lhe dê muita saúde e tenha muitos anos para viver a felicidade que nosso amor nos dá.
Hoje é seu aniversário e o que eu mais gostaria no mundo inteiro é estar ao seu lado para lhe dar um grande abraço e um grande beijo, desejando-lhe um feliz onomástico. Mas mesmo estando longe, quero que saiba que meu coração está sempre com você. Tenha muitos parabéns neste dia especial.
Às vezes acho que fui enviado a este mundo para encontrar a felicidade ao seu lado. Você é uma mulher maravilhosa, como nenhuma outra no mundo inteiro, e me sinto muito feliz por ter seu amor. Eu quero que você saiba que meu coração está com você por toda a eternidade. Eu te amo e desejo-lhe um feliz aniversário para minha vida.

Mensagens de aniversário para uma esposa
Você não pode imaginar o quanto eu preciso e ainda mais em um dia como este, que é seu aniversário. Mas sei que ele voltará em breve e poderemos nos encontrar novamente para compartilhar todo o nosso amor e carinho e viver muito mais momentos juntos. Parabéns pelo seu aniversário, eu te amo de todo o coração.
Um dos meus dias favoritos ao longo do ano é o seu aniversário, porque neste dia comemoramos que uma mulher maravilhosa e bonita, que é a razão da minha felicidade, veio a este mundo. Neste dia especial, eu vou mimá-lo como nunca antes e fazer você se sentir muito feliz. Você merece isso e muito mais. Eu te amo e desejo-lhe um feliz aniversário.
Meu amor, minha amada esposa, feliz aniversário, amor, você é santo, quão lindo, Deus está concedendo a você mais um ano de vida, mais um ano ao meu lado, me fazendo feliz, meu amor Quero esconder você hoje, mais do que o habitual Bem, hoje você é mais que uma rainha, então você pode pedir o que eu quiser ser sua escrava hoje, e eu estou disposta a escondê-la mais do que o habitual, e conceder-lhe tudo, então peça que aqui seja o gênio da lâmpada dela Maravilhoso, eu amo você, você tem um bom dia.
Minha linda dama, o amor da minha vida, feliz aniversário, minha rainha, minha amada esposa, me faz tão feliz por ser seu marido, por ser seu arrogante, seu bebê, porque você é tão bom comigo que me deixa muito mimada, então hoje eu serei Eu que te mimo e te envolvo o dia todo, espero que goste das rosas que comprei com tanto amor, e preparo o jantar hoje à noite, e é só para nós dois, porque sou muito egoísta com minha pequena mulher, e eu quero tudo para mim, eu amo você, amor, dia feliz.
Meu amor, desde a primeira vez que te vi, sabia que havia conhecido a mulher que preencheria minha vida para sempre. Eu sabia desde o primeiro momento que me apaixonaria por você. Quero que você tenha um feliz aniversário, prometo fazer deste dia o melhor de todo o ano para você. Felicidades amor.
Não consigo imaginar sem você, se você não tivesse nascido e não o conhecesse, acho que nunca teria encontrado a felicidade. É por isso que quero comemorar este dia tanto ou mais que você, porque um dia como hoje nasceu a minha felicidade. Te amo meu amor.
Hoje, no dia do seu aniversário, a coisa mais valiosa que posso lhe dar é todo o meu amor e meu ser. Quero que saiba que estarei sempre ao seu lado para fazer você feliz, apoiá-lo, acompanhá-lo nos bons e maus momentos. Espero que este dia seja muito especial. Feliz aniversário meu amor.
Eu te adoro e sempre o farei, meu amor. Eu sempre imploro a Deus que me dê as ferramentas necessárias para fazer de você a mulher mais feliz porque você merece. Feliz aniversário minha vida.
Estou muito triste por não poder estar ao seu lado e não poder beijar e abraçar você no seu aniversário. Você sabe que eu te amo com toda a sua alma e que não estamos juntos não significa que eu não paro de pensar em você por um segundo. Desejo-lhe um dia muito feliz, eu te amo.
Decidi fazer de você a mulher mais feliz de todas. Muitas vezes não consigo acreditar na sorte que tive em conhecê-lo, tendo me aceito como seu marido, sendo uma mulher maravilhosa, me sinto muito feliz. Te adoro meu Amor. Feliz aniversário.
Te amo meu amor. Eu realmente preciso de você e você sabe que sempre pode contar comigo o tempo todo. Não vejo as horas de vê-lo novamente para lhe dar todo o amor que tenho por você. Desejo que você tenha um lindo aniversário.

🎁 Palavras de aniversário para minha esposa


Palavras de aniversário para minha esposa

Sempre em seu aniversário uma grande felicidade me inunda, é porque é o dia em que a mulher mais maravilhosa nasceu para me fazer o homem mais feliz de todos. Você é a coisa mais especial da minha vida e espero ser o marido que você merece. Te amo meu amor. Feliz aniversário.
Meu amor, feliz aniversário, eu te amo e vou te amar toda a minha vida, quero que você seja a mulher mais feliz da Terra, neste lindo dia em que nasceu, obrigado por ser minha esposa, obrigado por tanto amor que você nos dá. Eu te amo demais e será para sempre.
Obrigado por concordar em compartilhar sua vida comigo, por me dar a alegria do seu amor. Prometo continuar fazendo você feliz todos os dias, essa promessa é o presente que lhe ofereço hoje. Feliz aniversário.
Que Deus te abençoe e permita-me continuar cuidando de você, continuar a fazer você feliz. Agradeço-lhe por este novo aniversário e por este novo ano em sua vida, meu amor. Feliz aniversário.
Apesar de todos os anos que se passaram, ainda te amo com a mesma intensidade e continuo comemorando cada um de seus aniversários como se fosse um milagre. Eu te amo feliz aniversário
Pela esposa mais linda, pela mulher da minha vida, por você, minha esposa, feliz aniversário. Que Deus te abençoe e permita-me continuar desfrutando de sua companhia.
Desejo-lhe uma vida longa ao meu lado, muitos aniversários juntos em que possamos celebrar não apenas que você está comemorando mais um ano, mas também nosso amor e nossa felicidade. Eu te amo feliz aniversário
Sempre sonhei em encontrar uma mulher digna de compartilhar a vida comigo, mas você, amor, superou todas as minhas expectativas. Eu amo você e farei hoje um especial que você nunca poderá esquecer. Feliz aniversário.
Parabéns meu pequeno tesouro, você não sabe o quanto sinto orgulho de você. Você é um homem maravilhoso que trouxe luz à minha vida. Quero que saiba que desejo o melhor da vida não só hoje, mas sempre. Estou certo de que o Senhor tem coisas bonitas para você e a coisa mais bonita é que estarei ao seu lado. Feliz Dia.
Este é um dia muito especial em sua vida, meu amor e por tudo que eu amo, também é para mim. Celebrar ao seu lado seu aniversário é um presente que a vida me deu e que agradeço com toda a força do meu coração. Às vezes começo a pensar que eu merecia um homem como você no meu mundo. Deus abençoe o grande amor que temos e que nos mantém juntos para sempre. Parabéns e conheça muito mais.
Sei que todos os dias digo o quanto te amo, mas desta vez você tem mais um ano, quero lhe dizer que desde o dia em que te conheci meu mundo mudou para sempre. Agora sorrio, acredito na felicidade, no amor e muito mais. Obrigado minha vida por me dar um mundo de alegrias e muito mais. Tenha um dia feliz Te adoro.
Esta noite, meu lindo tesouro, levantarei meu copo e farei um brinde à pessoa mais importante da minha vida que é você. Pedirei às estrelas que sempre protejam seu sonho e que os anjos nunca deixem você. Quero que você seja muito feliz e que nada nem ninguém trunque seus sonhos porque você merece uma vida cheia de alegrias. Com todo o meu amor, desejo-lhe um dia feliz.
Amor, pare de pensar que mais um aniversário é igual à velhice, mais um ano é igual à sabedoria e, além disso, com os anos que você melhora, meu amor. Feliz aniversário.
Amor, desde que te conheço, você encheu minha vida com ilusão, amor e ternura. Hoje é seu aniversário. Quero multiplicar tudo o que você me der e fazer deste aniversário um que você não pode esquecer. Feliz aniversário!
Sinto-me realmente feliz por compartilhar sua vida comigo por mais um ano. Hoje é seu aniversário. Lembro-me mais uma vez do quanto te amo. Feliz aniversário amor.
Para mim, seu aniversário é uma data muito importante, é o lembrete de que você existe e que tenho sorte de ser seu marido. Feliz aniversário, minha vida eu te amo mais do que nunca.
Rainha, hoje é seu aniversário e desejo-lhe um feliz dia. Peço a Deus que o force a continuar lutando por seus sonhos, a dar saúde e a mantê-lo sempre seguro. Você é a minha vida inteira e eu quero que você seja feliz. Eu te amo com todo o meu ser e agradeço a vida por nos permitir ficar juntos. Feliz aniversário meu amor!
Eu sei que os aniversários são uma parte importante da sua vida, porque seus pais sempre fizeram seus aniversários realmente especiais. Por esse motivo, quero que esse aniversário seja um daqueles que você nunca esquece. Eu nunca posso igualar aqueles momentos felizes que você passou com seus pais, mas pelo menos vou fazer deste um dia muito feliz. Eu te amo e sempre quero que você fique calmo e sorria. Você merece o melhor do mundo por ser uma pessoa tão maravilhosa.
Você nunca quis celebrar um aniversário, porque diz que isso apenas lembra que a vida está terminando. Hoje celebraremos seu aniversário e celebraremos porque Deus permitiu que você estivesse mais um ano vivo e de boa saúde. Você verá que será um grande dia e que a felicidade não nos alcançará no corpo. Eu te amo e quero que você seja muito feliz e feliz.
Feliz aniversário, querida! Você é minha vida, você é meu amor, você é minha força, você é minha paixão, você é meu céu, você é minha rainha, você é minha fonte de poder e inspiração. Desejo que este dia seja um momento inesquecível e que Deus os abençoe com sua graça. Te amo linda!
A vida é feita para o mar, para ser feliz, sonhar e lutar por nossa felicidade. Neste dia especial, desejo que todos os seus sonhos se realizem e que você possa encontrar a felicidade plena. Eu te amo e sempre estarei ao seu lado apoiando você, meu amor. Obrigada por ser uma mulher extraordinária e por me amar tanto. Feliz aniversário minha vida!

▷ Esposa feliz aniversario +90 mensagens e frases com imagens ▷ Esposa feliz aniversario +90 mensagens e frases com imagens Reviewed by QuevedoWebs on April 13, 2020 Rating: 5

No comments:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Powered by Blogger.