Sponsor

recent posts

Frases engraçadas de aniversário +70 Engraçado e engraçado

Frases engraçadas de aniversário

🎈 Mensagens engraçadas de aniversário

 Frases engraçadas de aniversário

A partir de agora você tem mais uma ruga! Feliz aniversário!
Feliz aniversário. Você é tão especial para mim que me lembro do seu aniversário sem o lembrete do Facebook.
Depois de dias e dias procurando um presente adequado para você, eu finalmente decidi que tudo o que você quer se tornará realidade quando você ler esta saudação ... PARABÉNS!
Hoje comemoramos que você é um ano mais velho, mas não se preocupe por ser muito melhor. Feliz aniversário!
No seu aniversário, eu queria lhe dar algo doce, doce e adorável ... mas o carteiro me fez sair do envelope ... Feliz aniversário!
 Frases engraçadas de aniversário
Se você não puder ler rapidamente o que esta carta diz, não se complique, na sua idade os detalhes não são importantes. Feliz aniversário!!
Hoje que você sorri para tudo, ouça isso ... não se preocupe, que quando os velhos anos se tornarem uma antiguidade inestimável ... hahaha Feliz Aniversário!
Feliz aniversário! Você tem uma vida maravilhosa, uma aparência imbatível e uma saúde de ferro. Como um presente simples poderia competir contra tudo isso?
Mais um ano, menos um ano; O importante é que gostemos. Parabéns!
Vamos nos abraçar agora, antes que você perceba que não há presente. Feliz aniversário!
Com a minha solidariedade por você que você sabe envelhecer felizmente ... Desejo-lhe um feliz aniversário!
Se eu não der nada a você este ano, não se ofenda, estou economizando para o próximo.
Você não precisa se esconder, você só tem mais um ano. Feliz aniversário!
Sua amizade é tão importante para mim que gostaria de compartilhar com você mil anos ... Parabéns pelo seu dia!
Que você encontre muitos, mas muitos mais anos, e não se preocupe com o fato de as antiguidades terem mais valor.
 Frases engraçadas de aniversário
Nesses dias especiais, como o seu aniversário, lembro com nostalgia todo o nosso passado juntos, até faço imagens dessas lembranças e a felicidade vem do riso, porque vejo que você não mudou nada, fica tão feia como sempre.

🎉 Parabéns de aniversário em quadrinhos

 Frases engraçadas de aniversário

Hoje é seu aniversário e quero parabenizá-lo e se você tem uma festa, você tem que me convidar.
Ria e sorria o quanto quiser enquanto os dentes permanecem. Feliz aniversário!
Feliz aniversário! Divirta-se o quanto quiser, mas não muito, você está em uma idade vulnerável.
Divirta-se no seu aniversário, porque você nunca mais será tão jovem. Mas tenha cuidado, porque você nunca foi tão velho, feliz aniversário!
Você pode valorizar o que esse dia significa, você pode avaliar a sorte de ser mais velho novamente, ou não, mas acima de tudo, você deve valorizar seus belos dentes e sorrir, porque você não sabe quanto tempo isso o acompanhará.
Bem-vindo a essa idade quando você esquecer sua idade. Feliz aniversário!
Não é tão ruim fazer anos, não leve tão mal, pense que é melhor que no próximo ano, quando você terá mais um ano e mais um ano.
Faz 364 dias desde o seu último aniversário, pensando em qual presente lhe dar, mas todos os dias pensei nisso e parei de fazê-lo, pois lembrei que estava esperando por seu presente há anos também, então espere ficar feliz por você estar, mas não com a empresa do meu presente
Querida, eu sei que no seu aniversário você adoraria um bom jantar caseiro. Eu já liguei para sua mãe! Ele me disse que quarta-feira chegará perfeitamente. Feliz aniversário!
Muitas felicidades. Você é como um bom vinho ... quanto mais velho, melhor
Você já tem mais uma ruga! Feliz aniversário!
Parabéns pelo seu novo canal! Feliz aniversário!
Feliz aniversário atrasado para alguém especial, que agora tem o caminho livre para esquecer completamente o meu.
Convido todos a comemorar que tenho um novo ano de vida e menos para desfrutar.
Vocês estão todos cordialmente convidados para a minha festa de aniversário. Código de vestuário: algo para beber e comer.
Felizmente, eles comemoram seu aniversário todos os dias, então você tem que comemorar muito, eu convido você para o meu aniversário.
Mais um ano, menos um ano: o importante é que gostemos. Feliz aniversário!

🎁 Cumprimentos de aniversário para rir

 Frases engraçadas de aniversário

A idade só é importante se você é um queijo ou um vinho, nós os provaremos na minha festa de aniversário para a qual você está convidado.
Um dia como hoje, sua mãe, "colaborando com uma empresa elétrica", deu à luz! Sim, ele fez um bom trabalho! A propósito, quem a contratou, Endesa, Unión Fenosa ou Iberdrola?
Eu sei que você está chateado por virar anos antes de mim. Mesmo assim, parabéns!
Este ano eu gostaria de surpreendê-lo e surpreendê-lo com um presente fantástico e original, mas é muito provável que você não aprecie minha genialidade. Portanto, você terá que se contentar com o clássico e o tradicional ... Feliz aniversário!
Feliz aniversário. Ser jovem no coração é uma questão ...
Quando você não puder correr por anos, corra; quando você não puder correr, ande; Quando não puder andar, use a bengala. Mas não pare! Feliz aniversário.
Divirta-se no seu aniversário, porque você nunca mais será tão jovem. Mas tenha cuidado, porque você nunca foi tão velho. Feliz aniversário!".
Os anos são como boogers, quanto mais você tem, mais difícil você respira! Feliz aniversário!
Você acha que ser mais velho é uma coisa divertida? Espere para vê-lo no espelho para poder rir. Feliz aniversário!
Hoje, centenas de mensagens de aniversário chegarão até você no Facebook ou WhatsApp, todas elas serão engraçadas, bonitas, originais, engraçadas, haverá até mensagens que vão deixar você animado, isso só será informativo.
Felizmente, o Facebook me lembra todos os anos neste dia do seu aniversário e, felizmente, existem emojis para me salvar escrevendo cumprimentos de aniversário, se não, em dias como hoje, você não saberia que eu existo.
Não sei se quero parabenizá-lo ou dar suas condolências, porque os anos o deterioraram demais, espero e desejo que tenha um dia feliz, lembre-se de ter cuidado com as articulações, do que com esta idade. Feliz aniversário.
Nunca minta sobre sua idade, exceto em casos de emergência, como quando, por exemplo, alguém lhe pergunta sobre sua idade. Feliz aniversário!
O que você quer que eu te diga ...? Tenha coragem! O próximo ano será pior !!! Brincadeiras à parte, parabéns!
Hoje é um dia importante em que você pode valorizar tantas coisas, como suas memórias e experiências, que ser mais velho o torna um homem interessante para muitas mulheres, mas você deve valorizar mais a prótese original e sorrir muito para exibi-la, porque realmente não sabe por que Quanto tempo irá acompanhá-lo.
Dentro de cada pessoa idosa, há uma pessoa mais nova se perguntando: o que diabos aconteceu?
A idade é algo que não importa, a menos que você seja um queijo.

😂 frases engraçadas de aniversário

 Frases engraçadas de aniversário

Mais um ano, menos um ano: o importante é que gostemos. Feliz aniversário!
Se eu não der nada a você este ano, não se ofenda, estou economizando para o próximo. Feliz aniversário!
Você não tem 40 anos, você tem 18 anos e 22 anos de experiência.
Parabéns! Eles não solicitarão mais o seu ID para entrar em qualquer lugar.
No seu aniversário, eu queria lhe dar algo divertido e agradável, mas lembrei que você já me tinha em sua vida. Feliz aniversário!
Quanto mais velho o violinista, mais doce é a melodia. Feliz aniversário para o violino.
Eu lhe daria algo maravilhoso para o seu aniversário, mas o mensageiro me enviou para fora da caixa de correio. Feliz aniversário. Te quero.
Frases engraçadas de aniversário +70 Engraçado e engraçado  Frases engraçadas de aniversário +70 Engraçado e engraçado Reviewed by QuevedoWebs on April 15, 2020 Rating: 5

No comments:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Powered by Blogger.