Sponsor

recent posts

Feliz Aniversário GRANDMA +70 Mensagens, frases e imagens

Frases de aniversário para minha avó


Frases de aniversário para minha avó

🎈 Mensagens de aniversário para minha avó

Assim que eu sair, verei você para lhe dar um grande abraço e desejar um feliz aniversário. Querida avó, que Deus te abençoe por ser uma grande mulher.
Vovó, hoje vos saúdo com todo o meu amor e rezo para o céu por muitos mais anos que você recebe de presente. Eu te amo muito, nunca esqueça a avó.
Frases de aniversário para minha avó
Quão feliz me sinto ao pensar em todos os bons momentos que passamos juntos. Querida avó, tenha um ótimo aniversário e espero que você goste da surpresa que tenho para você.
Graças a você, tenho as lembranças mais bonitas da minha infância. Amo você, minha avó, e desejo-lhe milhares de parabéns pelo seu aniversário.
Beautiful Granny, que este seja um dos dias mais bonitos da sua vida. Desculpe por não gastar muito tempo, mas a partir de agora você será minha prioridade. Feliz aniversário!"
Minha amada avó, você é como uma segunda mãe para mim e eu sempre lembro de todos os sinais de amor que você teve comigo. Eu te amo muito e desejo muitos parabéns.
Frases de aniversário para minha avó
Eu tenho um presente muito especial para lhe dar neste dia, além de muitos abraços e beijos, porque eu te amo muito. Feliz aniversário, minha linda avó!
Você é a melhor avó do mundo e, para sempre, estará presente em meu coração. Com todo o meu amor, desejo-lhe um feliz aniversário.
Feliz aniversário, vovó do meu coração! Mal posso esperar para vê-lo para lhe dar um grande abraço e desejar pessoalmente toda a felicidade do mundo, porque você merece.
Neste dia especial, peço a Deus que o abençoe com muita saúde e muitos anos de vida para compartilhar grandes alegrias conosco. Feliz aniversário, minha doce avó!
Querida avó, o que eu quero neste dia especial é me divertir. Agradeço ao céu por me abençoar com seu amor desde que nasci. Você é a melhor avó de todas, sempre me aconselhando e me ajudando a melhorar. Você sempre esteve certo em tudo o que me disse que é por isso que é tão importante. Eu quero estar ao seu lado para lhe dar um grande beijo.
Frases de aniversário para minha avó
Vovó, nunca se separe de mim. Você é a melhor avó de todas, sei que agora não é um bom momento para você, mas sei que em pouco tempo você estará melhor. Te quero muito.
Este é um dia muito especial para toda a família, por isso quero lhe enviar todos os meus melhores votos. Ninguém me conhece melhor que você, querida avó. Eu te amo muito, feliz dia.
Querida vovó, tudo o que quero neste dia é enviar-lhe todo o meu amor. Espero que você tenha um bom dia e muito amor de toda a família.
Vovó, quero que você saiba neste dia especial que você é uma pessoa muito importante para mim e que me sinto muito feliz por ter esse relacionamento especial com você. Você sabe que eu te amo muito e sempre estarei ao seu lado. Toda a família te ama muito e espero que tenha um bom dia.
Frases de aniversário para minha avó
Querida avó, Espero que seu aniversário seja o melhor de sempre. Desde que eu tenho razão, você sempre esteve ao meu lado, me aconselhando e engordando como ninguém. Sinto muita sorte de ser seu neto, amo muito você.
Vovó, vou fazer o meu melhor para tornar este dia tão fofo, é seu aniversário. Quero agradecer pelo conselho que você me deu na vida, além de todo o seu amor. Por você, sou a pessoa que sou agora e sempre serei grato a você por isso.

🎉 Parabéns para minha avó

Frases de aniversário para minha avó

Feliz dia, querida avó! Você é a melhor avó de todas e, neste dia especial, merece todo o amor do mundo. Você é uma pessoa maravilhosa e espero nunca ficar longe de você. Te quero muito.
Sinto-me muito feliz por estar ao seu lado no seu aniversário, querida avó. Você é a pessoa que me inspira paz e felicidade. Quero agradecer do fundo do meu coração por ser uma avó tão boa comigo desde que eu era pequeno, por me amar tanto e me criar tão bem. Sempre vou te querer.
Abu, hoje é um dia muito especial para todos nós, pois é o dia em que você nasceu para formar esta linda família. Obrigado por ser tão compreensivo e um bom conselheiro comigo. Como eu gostaria de estar para sempre juntos. Te quero muito.
Frases de aniversário para minha avó
Querida avó, você não sabe como me sinto feliz por tê-lo em minha vida, por comemorar um aniversário mais seu, de poder conceber e se encher de momentos agradáveis. Você é uma benção. Tenha um dia feliz Te adoro.
Não tenho palavras para agradecer à vida por me dar uma avó como você. Um ser maravilhoso a quem tenho a alegria de ter ao meu lado. Obrigado por ser como és. De coração, desejo-lhe uma boa onomástica.
Hoje é um ótimo dia para mim, porque este é o aniversário da avó mais fofa do mundo. Para mim, você é como um anjo que sempre esteve ao meu lado cuidando de mim desde criança. Obrigado, vovó, bonita. Feliz Dia.
Não posso deixar de sentir uma grande emoção de poder abraçá-lo e dar um beijo caloroso no seu aniversário. Você é para mim o melhor presente que a vida me deu. Com todo o meu amor feliz dia linda avó.
Hoje eu quero levantar minha querida xícara de vovó e fazer um brinde, porque você é o melhor. Você me ensinou muitas coisas na vida que nunca esquecerei. Eu sempre serei muito grato. Parabéns minha avó.
Frases de aniversário para minha avó
Sinto-me grato ao Senhor por encher todas as suas avós com bênçãos, por lhe dar saúde, alegrias e muito mais. Você é como uma segunda mãe a quem eu amo muito. Com todo o meu amor, desejo-lhe um dia feliz.
Sinto que sou uma neta privilegiada por ter uma avó como você. Para mim você é um exemplo a seguir. Se Deus quiser estar por muitos mais anos conosco. Com todo o meu amor, você passa um lindo aniversário e muito mais.
Feliz aniversário vovó. Você sabe que é como minha segunda mãe, é por isso que eu amo você de todo o coração. Obrigado por ser gentil e gentil comigo. Eu te amo vovó Neste dia, desejo lhe desejar todas as coisas boas do mundo, que Deus sempre proteja você e permita que desfrutemos de você por mais mil anos. Hoje você é a rainha, então vamos nos animar como você faz com todos os seus netos, e especialmente comigo. Eu sei que sou seu neto favorito. Kkkkk. Eu te adoro avó!
Alguns anos atrás, muito pouco, a pessoa mais preciosa do mundo, sua avó, nasceu. Portanto, não quero perder a oportunidade de lhe dizer o quanto você é importante na minha vida, não apenas pelo imenso amor que você sempre me deu desde que eu era criança, mas porque você é meu amigo, porque é meu cúmplice de travessuras e porque sempre me aconselha. para o meu bem Eu te amo vovó Tenha um ótimo aniversário, Mamita.
Hoje, minha amada avó, que você está comemorando mais um ano de vida, sinto-me muito grata a Deus por tê-lo ao nosso lado para compartilhar com você e parabenizá-lo por uma vida longa que todos devemos imitar. Obrigado por compartilhar conosco toda a sua sabedoria e, especialmente, seu amor, e é por isso que peço a Deus que o abençoe com muita saúde e muitos mais anos ao nosso lado. Eu te amo muito e desejo-lhe um feliz aniversário.
Frases de aniversário para minha avó
Nada me enche de mais alegria do que estar com você para comemorar outro aniversário da sua vida. Agradeço a Deus porque ele te abençoou com muita saúde e com uma felicidade tão contagiosa. Peço-lhe também que lhe conceda muitos anos para desfrutar de sua companhia. Desejo-lhe felicidades neste dia especial, parabéns.

🎁 Parabéns para uma avó

Frases de aniversário para minha avó

Neste dia especial, a pessoa mais amada e mimada de toda a família faz aniversário. Esse grande sorriso que você tem é único e expressa toda a beleza e bons sentimentos que você tem em seu coração, sinto-me muito grata por tê-lo comigo e, por esse motivo, me enche de muita felicidade poder comemorar seu aniversário ao seu lado. Que o Senhor os abençoe todos os seus dias e encha você com muita felicidade em seu aniversário.
Não há presente no mundo grande e valioso o suficiente para representar tudo o que você merece no seu aniversário. Você é uma mulher maravilhosa, minha querida avó, e é por isso que lhe desejo o melhor dos aniversários. Tome cuidado para que possamos recebê-lo por muitos anos. Amo-te de todo o coração e desejo-lhe o melhor de todos os seus aniversários.
Deus te abençoou grandemente com mais um ano de vida e é por isso que eles são uma fonte de alegria para todos nós estarmos com você para celebrá-la. Obrigado por tudo o que faz por mim, por seus sábios conselhos e, especialmente, por seu amor incondicional, é algo que lembrarei por toda a minha vida. Parabéns pelo seu aniversário, digo com todo o meu amor.
Procurei por um longo tempo e em muitos lugares um presente perfeito para lhe dar no seu aniversário, mas percebi que não há nada que possa substituir a minha empresa neste dia especial para você e é por isso que estou aqui para te abraçar, beijar e comemorar ao seu lado seu aniversário. Que Deus lhe dê muita saúde, para que você possa ter muito mais tempo e aproveitar sua companhia. Muitas felicidades.
Desde que eu tenho memória, você sempre esteve ao meu lado, me dando seu amor mais sincero por isso, minha linda avó, é que eu te amo muito. Feliz aniversário!"
Hoje toda a nossa família está festejando porque você, minha querida avó, está no seu aniversário e você é uma ótima mulher que todos amamos e admiramos muito. Muitas felicidades!
Sinto uma grande alegria, porque hoje é um dia extremamente especial, pois o mais bonito, terno e amoroso de todas as avós está virando anos. Tenha muitos parabéns! ”
Se tivéssemos um concurso para escolher a melhor avó de todo o mundo, você ficaria em primeiro lugar de longe. Com todo o meu amor, desejo-lhe um feliz aniversário.
Esta mensagem é carregada com todo o meu amor por uma grande mulher que Deus se tornou minha avó. Desejo-lhe um feliz aniversário, avó do meu coração.
Frases de aniversário para minha avó
Feliz aniversário, minha querida avó! Não há nada como seus abraços, seus conselhos e a deliciosa comida que você prepara. Quando estou com você, sinto que estou no mesmo paraíso.
Deus te abençoou com muita saúde e com a vida, para que você compartilhe conosco muitos momentos felizes, para que com grande alegria celebremos seus aniversários. Te quero muito!
Você sabe que eu amo compartilhar meu tempo com você, mas ultimamente o trabalho e os estudos me deixam muito ocupada. Não tenha a menor dúvida de que estarei com você desejando-lhe um feliz aniversário.
Feliz aniversário, querida avó! Mesmo estando muito longe de você, sempre me lembro de você e peço a Deus que o abençoe, porque eu te amo muito e sinto sua falta.
Feliz aniversário, vovó fofa! Você é uma mulher extraordinária e agradeço a Deus pela grande bênção que é ter você em minha vida.
Desejo o melhor para você, querida avó, neste dia do seu aniversário e sempre. Eu te adoro e nunca vou sair do seu lado. Que Deus te abençoe.
Lembro-me daqueles dias da minha infância com muito amor, porque você me deu grandes alegrias e me estragou muito. Minha amada avó, desejo que você tenha o melhor aniversário da sua vida.
A pessoa mais gentil deste mundo é você, vovó bonita. Tenha um lindo aniversário e sinta-se muito feliz por estar cercado por toda a família.
É uma grande bênção que toda a nossa família esteja reunida para comemorar seu aniversário, querida avó. Que o Senhor lhe conceda muitos mais anos.
Querida vovó, desejo lhe desejar o melhor aniversário de todos os tempos. Você sabe o quanto eu te amo e que sempre que venho ao país, você é a primeira pessoa que corro para ver. Você sabe porque? Porque quando tenho que ir, acho que é o melhor lugar que posso estar: ao seu lado, abraçando-o, compartilhando uma xícara de chá com você. Obrigado por me dar todo o seu amor. Todo o meu amor é por você, avó.
O mundo é um lugar melhor, graças às avós. E eu tenho o melhor de tudo: bom, carinhoso, amoroso, terno para poder, e especialmente extremamente engraçado. E é precisamente por causa dessa sua última qualidade, vovó, que todos aqueles que têm o prazer de conhecê-lo, não conseguem parar de sorrir quando estão com você. Você se alegra a vida toda. Feliz aniversário, minha amada avó!
Avó do meu coração, quero que neste dia só haja muito amor e felicidade em seu coração. Mamãe nos disse o quanto você sempre foi lutadora, então hoje queremos honrar seu esforço, porque você não apenas cuidou de seus filhos, mas também conosco seus netos: cuidem de nós, nos amem e nos educem. É por isso que te amamos tanto, porque você é como nossa segunda mãe. Feliz aniversário meu amor!
Através de seus olhos, querida avó, posso ver a imensidão do seu coração, a pureza da sua alma, o grande amor que você sente por nós e muito mais. Quão sortuda é minha ter você na minha vida. Eu te adoro e desejo-lhe feliz onomástica.
Vovó Bella, tenho tantas coisas para agradecer que não sei com qual começar. Espero que Deus me permita cuidar de você, ocultá-lo e protegê-lo por muitos mais anos. Mil bênçãos para você neste dia em que você tem mais um ano de idade.
Nestas linhas, querida avó, quero lhe dar as palavras mais bonitas do mundo para o seu aniversário. Parabéns
Feliz Aniversário GRANDMA +70 Mensagens, frases e imagens Feliz Aniversário GRANDMA +70 Mensagens, frases e imagens Reviewed by QuevedoWebs on April 15, 2020 Rating: 5

No comments:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Powered by Blogger.