Sponsor

recent posts

FRASES DE ANIVERSÁRIO para uma pessoa especial ⭐ !!!

Frases de aniversário para uma pessoa especial


Nunca mude ou deixe de ser a pessoa maravilhosa que você é. Feliz aniversário, que todos os seus desejos se tornem realidade!

Frases de aniversário para uma pessoa especial
Hoje é seu aniversário e celebraremos como você gosta tanto. Você merece celebrar grande como merece e muito mais, porque realmente trabalha sem descansar e há muito poucas ocasiões em que você se dá um espaço para sair da sua rotina. Feliz dia do irmão, não se apresse e desfrute imensamente.
Você é sempre para mim, sempre pendente, sempre preocupante. Mãe, eu sei que nem sempre sou para você e quero que saiba que não é porque eu não te amo. Eu te adoro, mãe e no seu aniversário, vou me esforçar para provar isso para você. Feliz aniversário, Mamita.
Frases de aniversário para uma pessoa especial
Não se sinta mais velho ou acabado. Este novo aniversário é uma nova oportunidade para realizar seus sonhos e continuar lutando pelo que deseja. Feliz aniversário, desejo-lhe o melhor neste dia.
Hoje é um dia muito especial para você, já que tem mais de um ano, se diverte e luta para conseguir o que tanto ama. Feliz Dia.
Sinto nostalgia de como os anos passam por nós. Isso não significa que estou triste, estou feliz que você esteja comemorando mais um ano e espero permanecer ao seu lado para celebrar aqueles que estão chegando. Feliz aniversário.
Estou tão feliz em vê-lo radiante no seu aniversário. Espero que o Senhor guie seu caminho e que isso lhe dê muitos mais anos de vida. Feliz Dia.
Frases de aniversário para uma pessoa especial
Para mim, o presente mais importante que recebo no seu aniversário é a sua existência. Sem você, minha vida não seria tão especial quanto é. Desejo-lhe um ótimo aniversário e que você continue cumprindo muitos, mas muitos mais anos de vida.
Hoje, que é seu aniversário, é uma boa razão para estarmos juntos e desfrutarmos com muita alegria e amor. Espero que você se divirta com as pessoas que mais ama.
Em vez de me parabenizar no Facebook, é melhor você vir à minha casa e me parabenizar pessoalmente, haverá uma surpresa para todos que o fizerem. Festa!
Desejo-lhe um feliz aniversário do fundo do meu coração. Espero que você o passe cercado por todos que a amam e que você é muito feliz.
Frases de aniversário para uma pessoa especial
Meu maior desejo para este dia é que você seja feliz e que os sonhos que você mantém em seu coração se tornem realidade. Se eles não forem cumpridos, lembre-se de que você nunca deve perder a esperança. Feliz aniversário!
Você acabou de completar um ano e espero que você goste ao máximo. Que você comece este novo ano com força renovada para continuar perseguindo seus sonhos e objetivos. Feliz aniversário.
Fico feliz em vê-lo conhecer outro ano de vida e ver como a cada dia você alcança um objetivo de cada vez. Que Deus te abençoe e que ele lhe conceda muitos mais anos de vida. Feliz aniversário, amiga!
Que este novo ano que você celebra seja uma causa de alegria e união. Desejo-lhe um feliz aniversário e espero que você o gaste cheio de esperanças e sonhos.
Hoje é um dia muito especial porque você está comemorando mais um ano. Novas oportunidades e novos objetivos vêm ao encontro. Espero que você tenha um dia inesquecível e que seja um bom ano para você.
Frases de aniversário para uma pessoa especial
Feliz aniversário! Um novo ano começa para você e espero que esteja cheio de alegrias e esperanças. Te quero.
Sinto sua falta e adoraria estar ao seu lado no seu aniversário. Desejo-lhe o melhor do mundo e muitas bênçãos de Deus. Feliz aniversário.

🎈 Mensagens de aniversário para alguém especial

Frases de aniversário para uma pessoa especial

Desejo-lhe o dia mais feliz e o melhor ano que você pode ter. Feliz aniversário, parabéns e muito amor para você.
Quero parabenizá-lo neste dia especial por você e desejo-lhe boa sorte. Feliz aniversário e que seus sonhos se realizem.
Mais um ano de sua vida está prestes a começar e espero que você aproveite para realizar seus sonhos. Feliz aniversário, nunca desista.
Que este novo ano em que você começa a viver seja cheio de alegria, amor, sonhos e esperanças. Feliz aniversário, que todos os seus desejos se realizem.
Espero que você continue servindo muitos mais anos de vida e que a alegria sempre o acompanhe. Feliz aniversário para você!
Neste dia único e especial, quero lembrá-lo de que você é uma pessoa especial para mim e que sempre pode contar comigo. Feliz aniversário, nunca se esqueça de sorrir ou ter esperança.
Cuide bem do que você quer hoje, porque o destino fará com que tudo que você deseja se torne realidade, então escolha bem. Aproveite este lindo dia que o destino e seus entes queridos prepararam para você. Feliz Dia.
Os homens são como vinhos: a idade azeda, a má e a boa, melhoram. Você está ... amamentando! Parabéns!
Dizem que a distância diminui amores pequenos e faz crescer grandes amores. O nosso não para de crescer todos os dias ... Eu te envio um beijo do fundo do meu coração. Feliz aniversário!
Que hoje é um ótimo dia para você, isso também me faz, porque sua felicidade é minha, e eu amo isso. Desejo-lhe um lindo dia e um novo ano cheio de bênçãos e alegrias. Feliz aniversário!
Seu lindo rosto brilha mais do que as velas no delicioso bolo que você faz a cada ano. Feliz aniversário!
Não me importo de ter muitos presentes, tudo o que quero é que todas as pessoas que eu quero estar comigo e me acompanhem a soprar minhas velas. Você é um deles. Não falte.
Não conte os anos, conte a todas as pessoas que te amamos e lembramos de você neste dia especial. Feliz aniversário!
Eu tinha 365 dias esperando esse momento para lhe enviar meus melhores desejos, e faço isso através dessas frases que me emocionam, porque não é fácil escrever mensagens nas quais você deseja expressar tanto. Parabéns !!
A distância faz que o silêncio não fale com palavras que convivem com sua voz e com o eco de sua risada. Feliz aniversário!
Meu aniversário está sempre marcado no meu calendário porque você é uma pessoa muito especial na minha vida. Tenham um bom dia! Parabéns amigo!
A vida é um constante recebimento de presentes, muitos esqueci, outros sempre se lembram e um sempre vai comigo, como você é meu amigo. Feliz aniversário, que ninguém e nada está faltando neste lindo e lindo dia.
Não se preocupe se as velas forem muitas, podemos ligar para o corpo de bombeiros para ajudá-lo. Feliz aniversário!
Desejo que seus sonhos nunca desapareçam da sua vida, ainda mais para que você os cumpra, que eles o façam muito feliz. Receba este lindo dia com um grande sorriso, pois todos nós amamos muito você.
Desejamos a você o mais doce dos dias, e queremos que você saiba que está em nossa mente a todo momento. Feliz aniversário!!!
Receba estas frases de braços abertos, pois elas dão milhares de abraços, beijos, carícias ... Enfim, todo o amor que gostaria de lhe dar. Envio-lhe meus melhores votos, meus cumprimentos e meu desejo de estar com você em breve.
Feliz aniversário! O melhor presente é você, mas eu lhe envio este presente para poder compartilhar com você todos os momentos de seus pensamentos.
Um abraço e um beijo, um presente e um "eu te amo". Parabéns por este dia, seu aniversário. Obrigado por existir e por ser meu amigo
É um novo ano para você. Você verá que agora muitos sonhos estão por vir e tantas novas experiências virão para você. Feliz aniversário, desejo-lhe o melhor do mundo.
Aniversários são muito bons para sua saúde. As estatísticas mostram que quem tem mais aniversários é quem vive mais
Espero que neste aniversário você se lembre de que é muito importante para mim. Desejo de todo o coração que você possa ter muita felicidade e amor em sua vida.
Você é uma pessoa muito importante na minha vida, você é o dono do meu coração e ninguém além de mim está feliz em comemorar seu aniversário e ficar ao seu lado. Eu te amo feliz aniversário
Você não sabe o quanto sinto falta da sua empresa e muito mais hoje porque é seu aniversário. Espero que Deus te abençoe sempre. Feliz Dia.
Espero que você possa se divertir hoje e que esteja muito feliz. Feliz aniversário, ele enviou milhares de beijos e abraços.
Nunca desista de tudo o que sonha. Deus lhe deu mais um ano de vida do que o seu. Portanto, há tempo para fazê-lo. Feliz aniversário. Desejo o melhor para ti.
Que os presentes de amor, amizade e alegria abundem para você hoje. Que as pessoas que você ama estão ao seu lado e que, pelo menos por hoje, os problemas não existem. Feliz aniversário
Você tem mais um ano de vida para viver, então lute pelo que tanto ama. Continue feliz aniversário.
Eu envio mil abraços e mil beijos à distância. Me desculpe, eu não posso estar ao seu lado neste dia, mas eu sempre lembro de você. Feliz aniversário, amigo, que este seja um dos melhores dias da sua vida
Espero que você se divirta neste aniversário e agora possa pensar em tudo o que precisa fazer, sei que terá sucesso. Boa sorte

🎉 Parabéns para alguém especial

Frases de aniversário para uma pessoa especial

Parabéns por este ano de vida, por este novo começo e pelos novos desafios que esperam por você. Quero que saiba que sempre pode contar comigo e que sempre ficarei feliz em comemorar cada um de seus aniversários.
Desejo que Deus lhe dê muitos anos de vida e que você esteja sempre tão feliz como agora. Um feliz dia para você, querido amigo.
Parabéns a você, precioso. Atenciosamente, feliz aniversário, desejo de todo o coração que sua vida continue florescendo e seguindo em frente. Lembre-se de que eu sempre estarei ao seu lado. Parabéns!
Hoje é seu aniversário, não esqueça que eu te amo de todo o coração e que estou sempre ao seu lado para ajudá-lo. Feliz aniversário, divirta-se.
Sei que as palavras não podem substituir um abraço, mas servem para transmitir meus melhores votos de aniversário. Parabéns pelo seu dia!
Mesmo que não nos vejamos o quanto gostaríamos, embora nossas agendas nunca coincidam, nunca esquecerei essa data, amiga, sempre me lembro dela com amor. Feliz aniversário, lamento não poder cumprimentá-lo pessoalmente, mas não se preocupe, porque é tarde, eu darei seu presente e um grande abraço ”
Não importa se você completa 15 ou 100 anos, você tem juventude em seu coração. Parabéns por este dia especial, desejo que você seja muito feliz e que a felicidade dure até o seu próximo aniversário
Feliz aniversário, irmãozinho! Embora tenhamos nossas diferenças, isso não me faz te amar menos. Amo-te de todo o coração e sempre que precisar de mim, serei para você. Meu único desejo é que você seja muito feliz, que este dia seja inesquecível para você.
Hoje é seu aniversário e eu sou um dos mais empolgados em saber como vamos celebrá-lo. Se você quer que eu o ajude no que for necessário, conte comigo. Você sabe que eu gosto muito de você e quero ficar este dia muito perto de você e me sentir útil nos preparativos para o seu aniversário.
Nem todo dia uma data especial como essa é comemorada. Se você não existisse, minha vida não seria a mesma, é por isso que me sinto tão feliz em comemorar mais um ano de sua existência. Feliz aniversário!
Mais um ano de vida é celebrar e agradecer a Deus por essa grande bênção. Que mais do que presentes e bolos, você recebe muito amor e ternura. Feliz aniversário, amiga!
Foi muito difícil encontrar o presente certo para você, mas não foi por isso que eu parei de cumprimentá-lo no seu aniversário. Seu presente está pendente e, se você pudesse, ficaria grato se pudesse me dizer quais são suas preferências, porque eu quero lhe dar algo que você gosta e, acima de tudo, lembrá-lo de que vem de alguém que sente algo muito especial por você. Feliz aniversário!
Desejo que, apesar do passar dos anos, você continue a ter essa alegria, charme e bondade que o caracterizam. Feliz aniversário, desejo-lhe de todo o coração
Dedico essas palavras de afeto a uma grande pessoa como você que roubou meu coração. Desde que te conheci, você fez mais do que me dar sua amizade e companhia agradável. Confesso que às vezes me senti como se fosse sua garota. Tenha um bom dia e que Deus queira que você sinta o mesmo que eu.
Feliz aniversário! Quero que saiba que estou ansioso por este dia, porque tenho um pequeno presente para lhe dar e comprei pensando em ver seu rosto feliz ao recebê-lo, porque sei que é algo que você vai gostar muito.
É uma benção celebrar mais um de seus aniversários, pai. É uma alegria que agradeço a Deus. Feliz aniversário, nunca esqueça que tenho orgulho de você e que você é meu modelo. Amo-te, pai, que Deus te conceda muitos mais anos.
Com todo o meu amor e sinceridade, desejo-lhe um feliz aniversário. Me desculpe, eu não posso te dar um abraço e cumprimentá-lo pessoalmente, mas eu quero que você saiba que tudo que eu quero é que você seja feliz
Parabéns por mais um ano de vida, amigo. Feliz aniversário, só posso enviar meus melhores desejos e, é claro, dar-lhe um presente especial que lembra o quanto eu te amo.Tenha um bom dia, que Deus os abençoe.
Aproveite este ano mais vida para equilibrar sua vida e sempre procure crescer como pessoa. Feliz aniversário irmão.
Você é especial, nunca se esqueça disso, e deve ser o povo a quem você dá amizade, carinho e amor, para não perder um único dia de sua vida. Feliz aniversário!!!
Hoje poderia ser um dia como outro qualquer, se não fosse um pequeno detalhe: é o aniversário da pessoa mais especial do mundo, a quem eu tanto amo. Muitas felicidades!
Aniversários são dias especiais. Fechamos um capítulo da nossa vida e abrimos outro. Não importa quantos anos se passaram, mas a qualidade com que os vivemos. Feliz aniversário!
Na cauda de uma estrela cadente, escrevo a minha mensagem: Parabéns por um dia tão especial!
Que seja o melhor de tudo o que aconteceu até agora e o primeiro de muitos, tantos outros sempre mais e mais fantásticos, cheios de felicidade e desejos realizados! Entre uma lágrima e um sorriso, meus melhores votos de um feliz aniversário. Um beijo!
Para uma pessoa especial, da parte mais profunda do meu coração, recebo um desejo especial: feliz aniversário!
Parabéns especial por um dia ESPECIAL por uma Pessoa verdadeiramente ESPECIAL.
O prazer de viver também é feito de pequenas coisas ... como poder desejar a uma pessoa excepcional um feliz aniversário.
Que este aniversário em que você passa meio século de vida o sirva para apreciar mais a vida e apreciá-la da melhor maneira possível. Desejo que hoje não lhe falte amor e apreço pelas pessoas que estima.

🎁 Parabéns de aniversário para alguém especial

Frases de aniversário para uma pessoa especial

Feliz aniversário, amor da minha vida, rainha do meu coração. Agradeço ao céu que possamos celebrar esta data mais uma vez e que posso lhe dar meu sincero amor, meu coração completamente. Hoje será um dia inesquecível, você verá, será o protagonista.
Feliz aniversário coração. Aguardo ansiosamente este dia para lembrá-lo de como me sinto feliz em tê-lo em minha vida e de como você é especial comigo. Agradeço a Deus por lhe dar mais um ano de vida ao meu lado
Às vezes, consideramos as pessoas que estão sempre ao nosso lado como garantidas e não as lembramos do quanto elas são importantes para nós. Quero lembrá-lo hoje, irmãzinha, que você é muito importante para mim, que meu único desejo é que você seja feliz. Feliz aniversário, irmãzinha fofa!
Feliz aniversário, primo, você sabe que é como meu irmão e que eu te amo muito. Eu preparei um belo presente para você e estarei na sua festa de qualquer maneira, reunida com todas as pessoas que amam você que é muito. Eu sei que você luta dia a dia pelos seus sonhos e sei que você os alcançará.
Primita linda, é uma grande alegria vê-lo radiante e elegante no seu aniversário. Todos nós que o estimamos estaremos lá para celebrar grande este dia que promete estar sempre moendo. Se você quer algo me pergunte, eu não quero algo que você precisa. Muitos afetos e eu vou cumprimentá-lo como deveria ser.
Para o garoto mais bonito que conheço e que hoje faz aniversário, desejo-lhe um dia feliz. Nós nos tornamos muito amigos por um tempo nesta parte e você sempre tem algo para me surpreender e devo confessar que gosto muito de você.
Feliz aniversario querido amigo! A partir daqui, desejo-lhe um lindo dia, cercado por seus entes queridos, amigos e familiares. Assim, tenho certeza de que será, porque você é uma pessoa bonita, a quem conheci e a quem aprendi a amar. Dessa maneira, chegará a hora de nos reunirmos e celebrar novos aniversários. Mas, por enquanto, receba um grande abraço à distância, do seu amigo habitual.
Caro amigo, você pode mantê-los muito felizes! Então, hoje não é um dia comum, é o dia do seu aniversário; isto é, o dia em que você nasceu. Portanto, tenho certeza de que você o celebrará como merece. Vamos lá, aproveite e mesmo que eu não esteja fisicamente presente, estarei com o pensamento, pois para mim você não é apenas um amigo; mas, pelo contrário, você é meu amigo vitalício e, portanto, eu gostaria de estar presente com você e poder dar o abraço pessoalmente. Seu amigo, de uma vida!
Como eu gostaria de estar presente, como sempre fui. No entanto, ainda sei que você vai se divertir; Bem, você merece. Então, vamos comemorar como quiser e ter um tempo maravilhoso, com todos os nossos amigos e familiares. Dessa forma, sabemos que nem todos os dias passamos anos, então você precisa aproveitar ao máximo. Eu te amo muito e envio meus melhores desejos! Que seja muito feliz! Um abraço forte!
Desejo a você, querido amigo, um feliz aniversário! Divirta-se e divirta-se. Eu te amo muito, porque você é uma pessoa bonita. Dessa forma, quero que Deus derramar uma chuva de bênçãos sobre você, e que todo o caminho que você tem pela frente seja muito feliz e cercado por pessoas boas, que o amam e que você sabe fazer o seu melhor. Receba, um grande abraço!
Caro amigo, neste dia especial para você, como é no seu aniversário, desejo lhe desejar uma imensa felicidade, que todos os seus desejos sejam cumpridos, que seu namorado a faça muito feliz e que juntos tenham um lindo dia. Venha, desfrute muito do seu onomástico, e que Deus o encha de bênçãos e muita felicidade. Receba um grande abraço do seu velho amigo!
Hoje me sinto triste e querendo voar e chegar onde você está. Então, você é minha única irmã, e não vou poder abraçá-lo pessoalmente, e isso não me deixa calmo. Portanto, escrevo para você, para que essas palavras cheias de amor estejam gravadas em sua memória. Eu te amo e desejo o melhor para você, querida irmã! Que o Senhor os abençoe e acompanhe em todos os momentos! Feliz aniversário, irmã do meu coração!
Agradeço a Deus porque hoje é um dia muito especial em que ouso dar-lhe um grande abraço e um beijo cheio de emoção, porque se você ainda não percebeu isso ultimamente, sinto que não consigo parar de olhar para você de uma maneira especial porque tenho Percebi que eu gosto muito de você. Você tem um feliz aniversário.
É muito fácil cumprimentá-lo neste dia e saber o que eu mais gostaria de lhe dar no seu aniversário, o problema é que eu não sei como você vai aceitá-lo, porque eu não quero que você tome um conceito errado da minha pessoa, só quero que você saiba que eu só ajo porque sinto algo especial por você e não gosto de reprimir meus sentimentos. Parabéns pelo seu dia.
Feliz aniversário, desejo a você neste dia que vim cumprimentá-lo, porque quero ficar sozinho com você por alguns minutos antes que os convidados comecem a chegar. Espero que você goste do presente que lhe trouxe porque representa o que sinto por você e você certamente se perguntará o que é que você não vê. Você só precisa sentir meu coração bater por você para saber o que é.
Mamita linda hoje é seu dia e estarei ciente de que tudo vai muito bem. Já coordenei com meus irmãos e tudo está bem organizado, não se preocupe com nada, apenas dedique-se a desfrutar muito. Que o Senhor lhe dê muitas bênçãos e o guie para sempre com sua eterna sabedoria. Eu te adoro e desejo tudo de bom neste dia.
Caro amigo, você ocupa um lugar muito importante em meu coração, conquistou toda a minha confiança e gratidão para sempre. Desejo-lhe o melhor nesta vida. Parabéns hoje que é seu aniversário.
Vamos brindar, porque mais um ano podemos brindar juntos e comemorar seu aniversário. Por mais uma vida!
Hoje é seu aniversário e estou escrevendo para informar que você é muito importante e notável para mim. Eu te admiro muito e espero que continue lutando para alcançar todos os seus objetivos, como faz até agora. Você é uma pessoa digna de admiração, como eu disse, e não vou me cansar de continuar dizendo isso. Feliz aniversario querido amigo.
Com toda a minha alma, quero que você tenha um bom aniversário. Espero que você conheça seus entes queridos. Abraços
Nunca perca a fé que boas coisas acontecem. Espero que hoje seja seu aniversário, divirta-se e cumpra todos os seus objetivos. Feliz Dia.
Rainha do meu coração, hoje é seu aniversário e tudo tem que ser como você quiser. Estou muito feliz porque sei que hoje vamos comemorar e nos divertir muito, como sempre fazemos. Eu te amo muito e estou muito ansioso para vê-lo para lhe dar um agachamento.
Amigo do meu coração, escrevo estas linhas para desejar-lhe os melhores aniversários. Peço a Deus que esteja sempre ao seu lado e para protegê-lo o tempo todo, guiando seus caminhos e conduzindo-o no caminho do Senhor. Parabéns e muito carinho.
A verdade é que sinto a sorte de tê-lo em minha vida, irmãzinha, Deus me deu um grande presente quando lhe enviei, desde que você chegou, tornou-se meu amigo e sempre será. Feliz aniversário, irmãzinha, eu te amo muito, obrigado por ser do jeito que é.
Caro amigo, é maravilhoso comemorar seu aniversário novamente. É um dos dias mais importantes para mim, você deve ter notado que sempre marquei no meu calendário a data do seu aniversário com uma cor muito especial. Você sabe muito bem que, assim que me ligar, não tenho pés para chegar onde você está. Com todo o meu coração, desejo-lhe muitos sucessos.
Desejo-lhe um ano cheio de minutos de amor, dias de felicidade e meses de alegria.
Todos os seus sonhos surgem no seu caminho, como todos os seus objetivos, eles são organizados e distribuídos para tornar este novo ano o melhor da sua vida. Prepare-se para desfrutar de um lindo feliz aniversário.
Desejo que seu dia de aniversário me tenha tão presente quanto eu tenho em meu coração a cada segundo, a cada momento ... Feliz Aniversário.
Cada momento com você bem vivido faz de todos os ontem um sonho de felicidade e todas as manhãs uma aventura. Eu gostaria de estar com você a cada décimo de segundo.
As palavras não podem substituir um abraço ... mas servem para transmitir meus melhores desejos, parabéns pelo seu dia!
Um hoje bem vivido faz de todo ontem uma lembrança de felicidade, e toda manhã uma visão de esperança. Aproveite o seu aniversário. Muitas felicidades!
Hoje, suas redes sociais serão preenchidas com lindas e preciosas mensagens para parabenizá-lo, desejando-lhe um dia feliz e um ano bonito. Serei um deles, mas pessoalmente mostrarei tudo o que eu amo. Parabéns

🎂 Dedicações de aniversário para alguém especial

Frases de aniversário para uma pessoa especial

Eu sempre senti um profundo carinho por você e, no dia em que você comemora mais um ano de vida, desejo que você seja muito feliz e desfrute de todos os presentes e boas intenções de quem o ama.
Quero compartilhar com você a alegria que sente por ser um aniversário, você é meu melhor amigo e desejo que você alcance seus sonhos. Feliz aniversário!
Aproveite o seu aniversário para se encher de muitas energias e ser otimista com o ano em que renova em sua vida. Feliz Dia amigo.
Seus lindos olhos brilham mais do que as velas do delicioso bolo que adoçará um dia tão especial. Feliz aniversário!
Um ano mais bonito, mais maduro, mais sábio, mais experiente e mais ... anos mais velhos. São coisas suficientes para comemorar, certo? Bem, não perca a minha festa no dia seguinte.
O mundo para neste momento para aproveitá-lo, o tempo para de correr e permite que o mundo desfrute da sua felicidade. Obrigado por dar tanta beleza ao mundo, por nos deixar desfrutar. Parabéns
Que as ilusões saudáveis ​​de hoje se tornem realidade e que toda a felicidade do mundo seja sua hoje. Feliz aniversário!
Estou feliz por você, não apenas porque você está de aniversário, mas também porque você conseguiu tudo o que estabeleceu em sua vida. Você merece ser constante e lutar pelos seus sonhos. Feliz aniversário meu amigo!
Que este dia em que você comemora mais um ano de vida seja uma ocasião especial para você se encontrar com sua família e amigos. Desejo a você um aniversário em que a alegria reine e que você receba o carinho de todos que apreciam você.
O dia em que comemoramos mais um ano de vida é sempre uma data importante, porque nos ajuda a renovar nossos desejos para alcançar as metas que estabelecemos no caminho que devemos percorrer. Eu sempre desejo que você alcance seus propósitos.
Que este ano que é apresentado a você, faça-o cheio de surpresas com bênçãos, alegrias e sonhos realizados. Que cada dia acorde se torne mais precioso do que o anterior, e isso pode acontecer por muitos mais anos.
Que os anos não o tornem mais velho, mas mais sábio. Feliz aniversário!
Feliz aniversário! Você inicia um novo ciclo de vida e, esperançosamente, este ano haverá muitas oportunidades e bênçãos. Te aprecio muito.
Este ano não poderei estar presente para cumprimentá-lo, mas enviei do fundo do meu coração um forte abraço à distância. Receba neste dia a graça de Deus. Feliz aniversário.
Desejo que você sempre se dê bem em sua vida pessoal e tenha muitos sucessos em sua vida profissional. Celebre com alegria mais um ano de vida e espero encontrar o amor da sua vida.
Quanto mais velho você fica, mais o bolo de aniversário se parece com um desfile da tocha.
Divirta-se no seu querido aniversário, porque você nunca mais será tão jovem. Mas tenha cuidado, porque você nunca foi tão velho. Feliz aniversário.
Nós, mais do que amigos, somos irmãos e dependemos um do outro para viver, porque nos acostumamos a resolver nossos assuntos juntos. Ninguém é culpado disso, mas o que é verdade é que a maravilha aconteceu, irmão da alma, que você os realiza muito felizes.
Que este dia comece cheio de alegria e bons desejos. Feliz aniversário, você merece por ser uma pessoa tão especial
Nada me deixa tão feliz como quando seu aniversário chega e nós comemoramos juntos. Você sabe bem quando eu estimo você, sua amizade me faz muito feliz e também me faz muito bem, espero que seja recíproco. Feliz aniversário.
Feliz aniversário, meu amigo. Hoje você é a rainha porque não se faz anos todos os dias. Desejo-lhe muito amor e alegria. Espero que o presente que preparei para você seja do seu agrado. Que seja muito feliz!
Alguns anos atrás, a garota mais bonita que eu já conheci nasceu. Você nasceu, meu amor, e hoje ilumina minha vida com sua luz e seu sorriso. Feliz aniversário, meu amor, espero que o presente que tenho por você mostre o quanto eu te amo e como estou feliz em vê-lo comemorando mais um ano.
FRASES DE ANIVERSÁRIO para uma pessoa especial ⭐ !!! FRASES DE ANIVERSÁRIO para uma pessoa especial ⭐ !!! Reviewed by QuevedoWebs on April 15, 2020 Rating: 5

No comments:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Powered by Blogger.