Sponsor

recent posts

▷ Feliz aniversário afilhada +70 mensagens e frases com imagens

Frases de aniversário para minha afilhada

🎈 Mensagens de aniversário para uma afilhada



Parabéns afilhada. Tenha um ótimo aniversário e que este ano você comece é um dos melhores da sua vida. Lembre-se de que eu te amo e que sempre cuidarei de você.

Frases de aniversário para minha afilhada

Frases de aniversário para minha afilhada
Feliz aniversário para minha afilhada favorita. Feliz aniversário e que seus mais preciosos desejos se tornem realidade.
Todo ano que passa é uma fonte de orgulho para mim, porque a cada aniversário que você comemora, você se torna uma ótima mulher. Feliz aniversário!
Um beijo e mil abraços para minha querida afilhada. Que este aniversário seja inesquecível e que o seu melhor presente seja o amor daqueles que o rodeiam.
Meus melhores desejos para você, afilhada. Lembre-se de que eu te amo e que sempre lembro de você. Feliz aniversário!
Que este aniversário seja cheio de alegria e sonhos realizados. Eu te amo e desejo o melhor para você. Feliz aniversário afilhada querida.

Frases de aniversário para minha afilhada

Frases de aniversário para minha afilhada
Quero lhe enviar meus desejos de felicidade, minhas melhores vibrações, meus abraços e meus beijos. Tenha um feliz aniversário e aproveite este dia como o melhor de sempre.
Que cada vela que você apague hoje seja a promessa de um sonho realizado, de uma meta alcançada. Parabéns hoje minha afilhada, desejo-lhe o melhor.
Viva sua vida como você deseja. Não deixe que nada o impeça de realizar seus sonhos e que este dia é o melhor do ano para você. Feliz aniversário!
Que Deus derrame todas as suas bênçãos sobre você e que ele continue dando a você muitos mais anos de vida. Feliz aniversário!
Você nasceu hoje e desde então eu a vejo como minha filha. Você sabe que sempre pode contar comigo e que sou uma das mais felizes a comemorar este dia. Feliz aniversário!
Espero que a cada ano que você se encontre, você cumpra mais uma meta e saiba que sempre estarei lá para apoiá-lo. Feliz aniversário, filhinha, nunca pare de sorrir.
Você sabe que eu a considero uma filha minha e que sempre vou me preocupar com você. Desejo-lhe um feliz aniversário e uma festa inesquecível.
Nem todo mundo tem o privilégio de comemorar mais um ano de vida. Desejo-lhe o melhor deste ano que você comece e goste como se fosse o último. Feliz aniversário!
Do fundo do meu coração, feliz aniversário, afilhada. Que você continue muitos anos mais velho e que apenas o amor e a paz cresçam em seu coração. Te quero.
Que os desejos que você pede hoje se tornem realidade muito em breve. Que, se você cair, sabe se levantar e nunca esquecer que eu sempre estarei ao seu lado. Feliz aniversário afilhada!

🎉 Parabéns de aniversário para afilhadas


Frases de aniversário para minha afilhada

Frases de aniversário para minha afilhada

Que quando você sopra cada vela, faz um desejo e que elas sejam cumpridas ao longo de sua vida. Parabéns pelo seu dia, por você sempre o melhor.
Sempre darei meus melhores conselhos e todo meu apoio em suas decisões. Não tenha medo de lutar pelos seus sonhos, eu sei que você sempre os alcançará. Feliz aniversário!
Querida afilhada, no dia do seu aniversário, quero que você receba meus parabéns como um sopro de ar fresco e receba com ela um grande abraço e um grande beijo. Feliz aniversário!
Você não pode imaginar a grande ilusão que me fez ver você vir a este mundo. Mais tarde, essa ilusão se multiplicou quando seus pais me nomearam como padrinho. Filha, para o seu aniversário, desejo-lhe de todo o coração que você receba toda a felicidade do mundo através dessas palavras. Muitas felicidades!
Com tanta alegria, vim vê-lo, porque todo ano que você se encontra é motivo de alegria para o meu coração. Desde tenra idade, eu tinha você em meus braços e hoje você é uma jovem a quem peço todas as noites para proteger Deus. Feliz aniversário, minha filha!

Frases de aniversário para minha afilhada
Frases de aniversário para minha afilhada
Você é a garota mais doce do mundo e às vezes eu desejo que você nunca cresça. Mas a cada ano você fica mais bonita e eu só imploro a Deus que o abençoe com saúde e felicidade. Feliz aniversário, minha querida afilhada!
Em um dia tão especial como hoje, desejo com todas as minhas forças que seus sonhos se tornem realidades. Também quero lembrá-lo de que estarei com você em todas as decisões que tomar. Um beijo muito forte. Feliz aniversário afilhada!
Filha, espero que seus olhos vejam como todos os seus desejos são realizados. Quando você sopra as velas hoje à noite, seu coração mostra tudo o que espera por você. Eu sempre estarei perto de apoiá-lo. Eu te amo muito afilhada. Feliz aniversário!
Querida afilhada, tenho certeza de que este aniversário é muito especial por tudo o que isso significa. Mas lembre-se de que o melhor presente é sentir o amor de todas as pessoas ao seu redor. Muitas felicidades!
Parabéns, filhinha. Tenha o melhor aniversário e sempre obtenha tudo o que deseja em sua vida. Não esqueça que eu sinto muito carinho por você e conte comigo para o que você precisa
Desejo um feliz aniversário para minha afilhada favorita. Feliz aniversário e que todos os seus desejos mais desejados se realizem
Fico feliz em poder acompanhá-lo todos os anos na comemoração do seu aniversário, porque sou uma testemunha fiel de ver você se tornar uma pessoa muito jovem e excelente. Feliz aniversário!
Apenas alguns anos atrás você era a garota mais especial do meu coração. Agora você se tornou uma mulher. Mas lembre-se de que seu patrocinador estará sempre com você. Feliz aniversário!
Querida afilhada, espero que seu aniversário seja inesquecível por muitas razões: porque estamos todos ao seu lado, porque todos os seus desejos serão realizados e, principalmente, pelo amor que lhe oferecemos. Feliz aniversário!
Um grande beijo e um grande abraço para minha querida afilhada. Que este dia do seu aniversário seja indelével e esteja sempre cercado pelo carinho de toda a sua família que o ama

🎁 Parabéns para minha afilhada


Frases de aniversário para minha afilhada
Frases de aniversário para minha afilhada

Minhas melhores intenções para você, afilhada. Você sabe que eu te amo como se você fosse minha filha e eu sempre estarei lá para ajudá-lo no que você precisar. Feliz aniversário!
Que neste dia você receba muitas surpresas e saudações de sua família e amigos. Eu sempre vou querer o melhor da sua vida. Eu te amo e desejo o melhor para você. Feliz aniversário afilhada do meu coração
Para minha afilhada favorita no aniversário dela, quero lhe dar um grande abraço, um beijo e todos os meus desejos de boa sorte. Lembre-se também de que seu padrinho sempre estará com ela para lhe dar todo o seu amor e carinho. Muitas felicidades!
No seu aniversário, tenha sempre em mente que meus abraços e beijos têm apenas um destinatário: minha afilhada favorita. Desejo que todos os seus sonhos e ilusões sejam realizados o mais rápido possível.Feliz aniversário!
Quando você alcança todos os seus objetivos, quando recebe todos os seus desafios, quando realiza todos os seus desejos, lembre-se de que seus pais e eu sempre acreditamos em suas habilidades. Você é uma pessoa única e todos sabemos, mas hoje é seu aniversário. Quero lhe enviar um grande abraço e um grande beijo. Feliz aniversário!
A cada passo que você dá, em tudo que olha, em cada sorriso que oferece, por trás de cada gesto, cada uma de suas palavras é uma pessoa maravilhosa. Querida afilhada, hoje é seu aniversário, só quero dizer muito o que você significa para sua família. Feliz aniversário!
Feliz aniversário, minha linda afilhada, neste dia todos os seus desejos se realizam e a sorte o acompanha no seu caminho. Espero que o sol que sempre iluminou você continue a fazê-lo sempre ao seu destino.


Frases de aniversário para minha afilhada

Frases de aniversário para minha afilhada
Adoro cumprimentá-lo pelo seu aniversário e ocultá-lo como a princesinha desta grande cidade. Você é uma garota muito boa e educada, além de me dar esse seu lindo sorriso toda vez que quero abraçá-lo. Feliz aniversário, minha filha!
Bela afilhada, hoje vim cumprimentá-lo pelo seu aniversário e desejar-lhe muita felicidade. Tenho certeza de que você passará um dia incrível cercado pelas pessoas que amamos, porque você é uma jovem adorável e cheia de bondade. Feliz aniversário, minha menina!
Doçura e carinho são dois dos presentes que você tem, por isso todos nós amamos muito você. Neste dia do seu nascimento, eu queria parabenizá-lo com todo o meu amor, porque uma pessoa como você, não há muitos.
Espero que você sempre se lembre de mim, que a felicidade o rodeia em sua casa, que os desejos que você realizou se tornem realidade e que continuem sonhando como sempre. Os sonhadores sempre têm um grande futuro.
Você ocupa um pedaço do meu coração, a partir do dia em que nasceu para sempre, lá estará. É por isso que você é minha afilhada, um vínculo emergiu assim que você vê que permanecerá eternamente.
Feliz aniversário afilhada! Meus melhores desejos são para você meus sonhos mais doces também. Você nasceu em um dia como hoje, a alegria inundou nossa casa.
Meu presente para praga muitas bênçãos que você alcança seus maiores desejos. Espero que tudo corra bem, pois existem apenas rosas no seu caminho, sem espinhos ou pedras.
Espero que hoje seja um dia muito feliz para você que a alegria, a esperança e o riso reine em sua casa. Os sonhos que você tanto queria, espero que se tornem realidade.
Você sabe que eu sempre me lembro de você, que você está no meu coração em todos os lugares que eu te carrego por dentro. Neste dia especial ... como não me lembro de você!
Permaneça sempre como você é, nunca mude! Porque pessoas como você não abundam. Bom, rainha, em seu coração, por isso você será recompensado.
Todas as bênçãos do mundo eu desejo a você, envio muitos beijos de mim. Não esqueça que você é minha afilhada, esse link sempre nos unirá, agora e sempre.
Seu aniversário é para mim ... a lembrança mais agradável porque um ser especial nasce, neste dia de glória, você.
Aproveite o seu dia, o momento e a vida. Abraços e beijos de mim, minha querida afilhada. Feliz aniversário!
Que a alegria sempre ilumine seu coração, que a felicidade o guarde de toda tristeza e sempre tenha amor. Feliz aniversário, minha afilhada! Um abraço forte.
▷ Feliz aniversário afilhada +70 mensagens e frases com imagens ▷ Feliz aniversário afilhada +70 mensagens e frases com imagens Reviewed by QuevedoWebs on April 15, 2020 Rating: 5

No comments:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Powered by Blogger.